Hotéis de luxo agora por minuto em Nova York.

Quem ainda não ouviu falar do app Recharge, levante a mão. Agora abaixe-a e vá correndo baixar o app. Explico porquê. Os criadores do Recharge encontraram uma brecha de mercado incrível: vender o “tempo ocioso” dos mais badalados hotéis de Nova York.

Como funciona? Já explico. Imagine, por exemplo, que você esteja passando na frente do badaladíssimo Pierre Hotel na 5a. Avenida e esteja a fim de tomar uma ducha, tirar uma soneca, fazer uma reunião ou então, por que não?, apenas clicar um luxury selfie. É só consultar o app, saber se há disponibilidade, pagar um fee que varia entre 30 e 50 doletas (dependendo do hotel) no próprio app e “checar in” sem burocracia.

A partir daí, começam a correr os minutos. Entre 50 centavos e 2 dólares, também dependendo do hotel. Terminada sua ducha, sua soneca, sua reunião, sua sessão fotográfica, você “checa out” apertando um botão do app.

Parece que o Recharge não é o único aplicativo fazendo isso, mas é o que inclui os 20 mais buxixados hotéis de Nova York. Fica aí a sugestão. Hospedagem num dois estrelas; e selfies pros amigos num hotel de cinco… 😉

 

Compartilhar com:
Comentários
  • ‍♀️‍♀️ Vou correndo baixar o APP. Vai que …..

    25 de janeiro, 2018

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.