Katz abre filial no Brooklyn!

 

 

Dentro de alguns dias, o Brooklyn também vai poder dizer “I’ll have what she’s having”… É que o Katz, famosa deli inaugurada em 1888 e que serviu de locação para a famosa cena do filme “When Harry Met Sally”, decidiu finalmente criar um segundo endereço. Mais exatamente, na esquina da Flatbush com Fulton, num shopping que se chamava Albee Square e que acaba de ganhar novo nome: City Point.

Conheci o Katz a primeira vez que vim pra Nova York. Foi Katz na hora do almoço e, veja você, Cats à noite no teatro…  🙂   De lá pra cá, sempre que posso, volto à casa que serve o melhor corned beef e pastrami sandwiches da cidade. Minha escolha, entretanto, sempre foi o patê de fígado (receita da avó de um dos donos)  ou um hot dog ( o melhor, em absoluto, da cidade!). Com limonada!

O que tem sido difícil ultimamente é o tempo de espera. Mesmo que a maioria compre diretamente do balcão, conseguir uma mesa é um exercício de paciência. Tomara que agora, com a filial do Brooklyn, as coisas melhorem.

Se não melhorarem, o que fazer? Não pretendo abrir mão das delícias kosher de um local que frequento há mais de trinta anos… Affe, me entreguei! 😯

 

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.