As Golden Girls ganham um Café.

A casa se chama Rue de La Rue Cafe e fica um pouco mais para cima (quer dizer, mais uptown) da área onde quase todo mundo costuma circular: Broadway, entre as ruas 187 e 188. Em Washington Heights, para ser mais precisa. Trata-se de um restaurante em homenagem à clássica série Golden Girls, que rodou de 1985 a 1992. E, na verdade, não parou mais de rodar. Portanto, mesmo quem ainda não tivesse nascido na época seguramente conhece a série ou, no mínimo, já ouviu falar.

Eu vi todas as seasons não sei quantas vezes. E continuo vendo. Motivo mais do que suficiente para achar o máximo a ideia. Ainda mais que o proprietário, Mr La Rue, decorou o local com fotos e memorabilia do show, principalmente da personagem Blanche, que na vida real se chamava Rue e era sua grande amiga. Daí o nome, é claro: Rue de La Rue.

O cardápio da casa? Sopas, wraps, saladas, sobremesas, confeitaria, além de receitas trazidas do próprio programa: lasagna al forno, genügenflürgen cake, Sicilian Roast, Gentleman Caller’s Bean, etc. E, para beber, vinho, cerveja, chá e café (é claro…).

Se você já teve algum contato com as Golden Girls, arrume um tempinho para ir até a 187. Se ainda não teve, também não é nenhum problema: a casa continua exibindo os programas.

 

 

 

[ Foto gentilmente surrupiada de TVLand.com ]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.