Saks 5th Avenue fora da 5th Avenue.

Podem ficar tranquilas: a Saks não saiu da 5a. Avenida. A tradicionalíssima, sofisticadíssima loja continua lá com as coisas lindas e os preços altos que vocês já conhecem. A novidade (ou quase isso) é que a Saks também fez um puxadinho e abriu a Saks Off 5th. Que traduzido ao pé da letra, dá o que eu dizia lá em cima: Saks fora da 5a. Avenida.

Mas vamos ao que interessa. A casa é uma discount departament store. Quer dizer, ela mantém a mesma sofisticação da matriz, mas derrubando os preços. Quanto às marcas, você entra e já dá de cara com uma Gilt shop-in-shop. Onde toda quarta-feira, ao meio dia, deverão acontecer flash sales: produtos maravilhosos com até 70% de desconto.

SaksOff5th1

Passando a Gilt, a gente começa a tropeçar em bolsas e sapatos. As marcas mais badaladas com preços bem camaradas (rimou). De Valentino a Miu Miu, de Chloé a Valentino, de Burberry a Hermès, de Giuseppe Zanotti a Jimmy Choo, e por aí afora. São dois andares com todos os artigos que você espera encontrar: lenços, chapéus, óculos, joias, relógios, produtos de beleza, gadgets, e até alguns snacks. Tudo muito bem apresentado e com muito neon colorido.

Não sei se vocês se lembram, no passado o endereço pertenceu à Daffy’s , ela também uma loja de descontos. Só que agora, com a Saks, o espaço passou por um lift e espera conquistar sua atenção.

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.