Em Nova York, uma sorveteria onde você faz o sorvete!

Mais uma de Nova York: uma sorveteria com uma máquina de fazer sorvete em cada mesa. Você escolhe o sabor-base, chocolate ou baunilha, acrescenta os tops que quiser (a casa tem uma lista com 25!) coloca tudo na máquina e, em dez minutos, está pronto o que você pode perfeitamente chamar de SEU SORVETE. A operação é tão simples que, segundo a loja, até uma criança de três anos pode dar conta.

Outro dado importante: os sabores-básicos são orgânicos, gluten-free, egg-free e nut-free. Os sorvetes prontos são gluten-free e egg-free. E os sorbets, é claro, são dairy-free.

O bom também é que, se você não quiser, não é obrigado a colocar a mão na massa. O cardápio tem “pratos prontos”: single sundaes, shared sundaes e milkshakes. E, se a fome for maior, também também o cardápio inteiro do Burger Haven.

Explico: a CoolMess pertence à rede e fica no 2º andar da filial da Lexington com a 62. É uma aposta da nova geração da família na ideia de uma sorveteria com uma pegada lúdica. Tanto é que a casa também está aberta para eventos. Ou aberta mesmo para quem decida apenas hang-on numa das mesas comunais.

Eu sou meio radical na minha preferência por Häagen-Dazs mas acho que a experiência pode ser divertida. Mais ainda porque os ingredientes vêm todos de fornecedores respeitados no setor: Laboratorio del Gelato, Blue Marble, The Crispery, Konery, etc…

Compartilhar com:
Comentários
  • É o Vipiteno do Itaim fechou, antes que eu te levasse lá

    22 de julho, 2016
  • Olha que legal, quero ir conhecer!

    4 de agosto, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.