O Central Park que ninguém conhece.

Uma pequena área do Central Park, fechada desde 1930, vai estar aberta para o público até 31 de agosto. Serão só três horas por dia (em junho, das 14:00 às 17:00) mas o suficiente para você visitar essa área conhecida como Hallett Nature Sanctuary: um espaço exclusivo de mais de 15.000 m2, onde aves de migração fazem um pit stop na primavera e no outono. E onde vivem também coelhos, marmotas e raposas.

O santuário é completamente cercado e, para entrar, você precisa descobrir o portão de madeira rústica feito especialmente para a ocasião. Na verdade, é a primeira melhoria que se faz desde a época em que Fiorello La Guardia era prefeito da cidade; e Franklin Roosevelt, presidente do país.

Mas melhor assim, pois nos deixa sempre algo para descobrir. Ainda mais tão pertinho de uma das ruas mais conhecidas do mundo: a Central Park South, onde fica o não menos conhecido Plaza Hotel.

Anote na agenda: até 31 de agosto. E separe chapéu ou boné. E uma garrafinha d’água… 😎

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Dica anotada para a próxima visita! O Central Park é um dos meus lugares favoritos em NY.

    16 de junho, 2016
  • Sucesso sempre q abrir o bico .

    16 de junho, 2016
  • Esse negócio de um lugar reservado ser aberto apenas eventualmente, tem ou não a minha cara? Num ano desses acabo visitando, certeza. Amei, querida. BjO!

    28 de junho, 2016

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.