Anote aí: uma loja só de lápis!

Como todo mundo sabe, New York tem uma loja para cada coisa. Tem loja para isso, tem loja para aquilo, tem loja para aquilo outro… O que você imaginar, tem alguém que pensou antes e já abriu seu negócio. Muitos deles, na categoria mono-produto.

Como a CW Pencil Enterprise of New York City. Bão, já gastaria meio lápis só para escrever o nome ( 🙂 ). Já sei o que você está pensando: que uma loja de lápis não é assim nenhuma grande novidade. Acertou! O que faz a diferença são os lápis que você vai encontrar lá dentro.

Estou dizendo “lá dentro” como se fosse uma grande loja. Mas o espaço, na verdade, é minúsculo. Ou melhor, é o espaço necessário para expor produtos maravilhosos vindos do Japão, da Itália, da Suíça, de Portugal, da Espanha, da República Checa, etc, etc.

Os lápis são o carro-chefe da loja, mas estão  cercados do que a proprietária, Caroline Weaver, chama de everything else: coisinhas para completar sua compra, como apontadores, borrachas, cadernos e quetais.

Apesar dos iPhone, iPads e laptops, me digam quem é que consegue viver sem lápis? Eu não consigo! Por isso já estou usando os da foto para sessões de desenho/relaxamento. Depois conto se deu certo… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Não sei se invejei mais por essa lojinha estar tão longeee da minha casa ou por esses lápis lindos da foto não estarem sobre minha mesa, já que ganhei um livrinho para relaxamento, mas nenhum lápis! Tenho paixão por eles, compro por onde ando, são ótimos para escrever poeminhas. Adorei! BjO!

    29 de maio, 2015
  • amei, Marcie!
    vc sabe dizer se é nova ou se ja existe ha um tempo?

    29 de maio, 2015
  • Delícia deve ser esta loja, aguei 😉

    29 de maio, 2015
  • Imperdível para quem ama lápis. Navegando pelo site da loja adorei o “SUBSCRIBE” :
    >>> We prefer letters to e-mails but just in case…<<< e vc coloca seu e-mail . Não é genial?

    29 de maio, 2015
  • Realmente uma loja diferente! Hehe! Aqui no Brasil os impostos não permitem uma loja dessas sobreviver por muito tempo!

    30 de maio, 2015

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.