Quem gosta do P.J. Clarke’s vai amar o Walker’s.

Como prometido, o abrindoobico volta a TRIBECA. Dessa vez para falar do Walker’s, um pub dos anos 80… do século retrasado! Exato, 1880. Embora esse não seja o seu endereço original, a casa continua a ter o clima de coisa envelhecida. No bom sentido, é claro.

Como todo pub que se preza, a primeira visão que você tem ao entrar é do balcão que domina o ambiente. E das mesas que começam no salão da frente e serperteiam (bonito isso) várias salas e salinhas na parte de trás.

O cardápio é puro pub. Pratos que são prata da casa (experimente o Roast Beef Au Jus!) e sugestões que se renovam diariamente: de saladas a pastas, passando por steaks e peixes. E tudo, é claro, regado a boa cerveja (o maridão prefere a Palm, enquanto eu só bico), vinhos e outras cositas mais pesadas.

O Walker’s enche no almoço, lota no happy hour e mantém a cozinha aberta até a 1:00 da manhã. Apesar da aglomeração, sempre tem lugar para mais um. No verão, então, a festa se esparrama para fora: a casa mantém mesas na calçada, como você pode ver atrás daquele carro lindo (  😉  ) que aparece na foto!

Compartilhar com:
Comentários
  • Hummm…delícia! Acho que quero ir lá conhecer! Mas só vou se for naquele carro lindo que aparece na foto!

    24 de abril, 2015
  • Olha o Gigio ali! Será que também está tomando uma Palm?

    3 de maio, 2015

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.