A fila do cronut cada vez aumenta mais…

Olha aí, pessoal: um update do post de julho do ano passado, que falava da Dominique Ansel Bakery e de sua revolucionária criação: a mistura de croissant com donut chamada Cronut. Não é que agora o rapaz decidiu ir mais longe ainda na invenção? Pois é, sempre com os mesmos ingredientes, ele acaba de fazer uma massa crocante por fora e soft por dentro. Até aí nada demais. Acontece que ele moldou a “peça” em forma de cilindro e encheu o interior de… leite!

 

Dizem que o road show de lançamento, em Los Angeles e Austin,  foi um sucesso. E agora a novidade chega a New York, cidade aliás onde a iguaria foi criada. Se você já fazia fila matinal na Spring, agora tem um motivo a mais. Que vem acompanhado de outra boa notícia: brevemente, vai haver também o turno vespertino!

 

Ah, sim, e leite é só o primeiro recheio. Agora que o Cronut virou recipiente, o céu é o limite!

[ Foto Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • Oi Marcie, tudo bem?

    Não precisa aprovar esse comentário! Tô passando só pra te avisar que teus posts aparecem no leitor de RSS com textos gigantescos em inglês, falando de Viagra e aquelas coisas que geralmente aparecem nos comentários de SPAM, sabe? Dá uma conversada com seu programador, deve ser algum vírus.

    Beijo!

    20 de março, 2014
  • Vixi!

    21 de março, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.