Yeah, yeah, yeah! Quer dizer, iê, iê, iê!

Tudo já foi falado, tudo já foi escrito, tudo já foi mostrado, mas os quatro rapazes de Liverpool continuam despertando interesse. No aniversário de 50 anos do Ed Sullivan Show (quando eles se apresentaram pela primeira vez nos Estados Unidos) parecia que a mídia tivesse voltado no tempo: até o longínquo 1964, quando começou o que os americanos passaram a chamar de The British Invasion.

Bom, para comemorar a data, até a sisuda (uau!) New York  Public Library resolveu contribuir com uma exposição que ganhou o nome de “Ladies and Gentlemen… The Beatles!”. A mostra acontece no Lincoln Center, mais exatamente na New York Public Library for the Performing Arts. São mais de 400 objetos que cobrem o período do primeiro ao último concerto do grupo nos Estados Unidos. De 1964 em New York a 1966 em San Francisco.

Além de memorabilia, a exposição ainda tem video-depoimentos de músicos famosos, falando, é claro, do impacto que foi a descoberta dos Beatles na carreira de cada um deles. E, melhor ainda, você também pode registrar a sua história, cantar sua música preferida ou contar, por exemplo, que encontrou o Paul numa lanchonete como eu, a Luciana, a Rogéria, a Carmem e a Ana já encontramos… Mas é só até 6 de maio. No Lincoln Center. Ah, sim: e é grátis. Iê, iê, iê! 🙂

[ Foto: Dreamstime®]

Compartilhar com:
Comentários
  • Não acredito que acaba dia 6… chego aí dia 23 =(

    23 de fevereiro, 2014
  • Puxa, vamos perder!:'(
    Ainda bem que ao menos vimos Mr. Paul! 😀

    26 de fevereiro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.