Mais um app para você curtir New York.

Todos nós sabemos que tem mais apps para New York do que cor de esmalte para as unhas. Mas parece que, assim como acontece com os esmaltes, sempre tem lugar para mais um. O developer, quer dizer, o criador da coisa busca um nicho pouco explorado, monta seu produto a partir disso, e depois o lança rezando para dar certo.

 

É o caso do app do qual vou falar agora. Que foi feito por um casal. Que, para economizar, resolveu fazer tudo em casa: software, design, etc. A versão ainda é beta, com vários probleminhas, mas parece que começou agradando. Embora ainda seja cedo para cantar vitória.

 

E o que é que tem de novo esse app? Bom, primeiro é melhor eu dizer o nome que, na verdade, já diz tudo: CultureCraver. Ou mais ou menos Faminto-de-Cultura. Cultura aí cobrindo basicamente artes plásticas, teatro, dança, música, cinema. Mas o que é mesmo que ele tem de novo? Acho que a simplicidade. Ele tem três tabs: Buzz, que mostra os reviews de críticos e amigos; Explore, com sugestões do próprio app; e um terceiro tab pra você registrar e avaliar suas atividades.

 

Tudo muito simples e funcional. Ah, e funcionando só no iPhone. E otimizado para o iPhone 5. Quem baixar e usar, por favor, envie feedback para o abrindoobico. Os demais leitores agradecem.

Compartilhar com:
Comentários
  • Ah, e pro Android?

    23 de janeiro, 2014
  • Oi, Má. Tudo bem? 😀

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Bjs
    Natalie – Boia

    23 de janeiro, 2014
  • Esse mundo de apps para viagens tá crescendo muito e cada um com uma ideia original. Toda a interatividade do toque com o smartphone faz a usabilidade ser muito mais amigável para o usuário. Agora tem de criar para ambas as plataformas mesmo, senão só agrada gregos, mas não agrada troianos. Eu só tenho Android. Hehe

    29 de janeiro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.