Mais um app para você curtir New York.
Todos nós sabemos que tem mais apps para New York do que cor de esmalte para as unhas. Mas parece que, assim como acontece com os esmaltes, sempre tem lugar para mais um. O developer, quer dizer, o criador da coisa busca um nicho pouco explorado, monta seu produto a partir disso, e depois o lança rezando para dar certo.
É o caso do app do qual vou falar agora. Que foi feito por um casal. Que, para economizar, resolveu fazer tudo em casa: software, design, etc. A versão ainda é beta, com vários probleminhas, mas parece que começou agradando. Embora ainda seja cedo para cantar vitória.
E o que é que tem de novo esse app? Bom, primeiro é melhor eu dizer o nome que, na verdade, já diz tudo: CultureCraver. Ou mais ou menos Faminto-de-Cultura. Cultura aí cobrindo basicamente artes plásticas, teatro, dança, música, cinema. Mas o que é mesmo que ele tem de novo? Acho que a simplicidade. Ele tem três tabs: Buzz, que mostra os reviews de críticos e amigos; Explore, com sugestões do próprio app; e um terceiro tab pra você registrar e avaliar suas atividades.
Tudo muito simples e funcional. Ah, e funcionando só no iPhone. E otimizado para o iPhone 5. Quem baixar e usar, por favor, envie feedback para o abrindoobico. Os demais leitores agradecem.
Carmem
/
Ah, e pro Android?
23 de janeiro, 2014abrindoobico / Author
/
Já, já chega, Carmem.:wink:
23 de janeiro, 2014Boia Paulista
/
Oi, Má. Tudo bem? 😀
Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com
Bjs
23 de janeiro, 2014Natalie – Boia
Thiago Cesar Busarello
/
Esse mundo de apps para viagens tá crescendo muito e cada um com uma ideia original. Toda a interatividade do toque com o smartphone faz a usabilidade ser muito mais amigável para o usuário. Agora tem de criar para ambas as plataformas mesmo, senão só agrada gregos, mas não agrada troianos. Eu só tenho Android. Hehe
29 de janeiro, 2014abrindoobico / Author
/
Mas já, já, eles fazem para o Android, Thiago. Ou, então, o Android faz um app melhor ainda… 😉
30 de janeiro, 2014