Tomara que o lugar seja melhor do que o nome.

Quality Italian. De fato, o nome não é lá essas coisas. Mas os proprietários já deram mostras (uau!) de entender do ramo. Quem participou da ConVnVenção Viaje na Viagem 2011 deve se lembrar do Park Avenue Café, onde fizemos o brunch de encerramento. Então, é o mesmo grupo, que aliás também possui outros restaurantes em Manhattan.

 

E agora o Quality Italian na 57 com a Sexta. Localização privilegiadíssima e um motivo a mais pra conhecer. Mas com cuidado. Por tudo o que li, há grandes acertos mas ainda tem muita coisa que precisa melhorar. Os pratos de carnes foram os mais elogiados. E o layout do local. Ah, sim, e estranhesas do tipo carrinhos que vêm até a mesa e onde o garçon prepara molhos e acompanhamentos.

 

Sem me tornar repetitiva, queria lembrar que eles fizeram um bom trabalho no Park Avenue Café, o único restaurante (que eu conheça!) que troca de nome, de decoração e de cardápio de acordo com as estações. Quer dizer, quatro vezes por ano!

 

Acho que quem teve o cuidado de fazer e manter isso não vai por a reputação a perder numa nova casa. Daí, meu voto de confiança para o Quality Italian. Razão pela qual feedbacks serão muito bem-vindos.

[ Foto Julie Grynblat Munn ]

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Ui! Bem pertinho do meu hotel favorito na ilha!

    15 de novembro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.