Para achar o teatro, olhe para o chão.

Vai ficar pronto dia 15 de dezembro. Naquela ilhazinha de Times Square, rodeada de gente e telões por todos os lados. Exato, a Duffy Square, onde ficam o TKTS booth e a escadaria vermelha. E do que se trata? Um mapa de granito e aço inoxidável com a localização de cada um dos 40 teatros oficiais da Broadway. Tudo isso no chão.

O nome oficial é Spotlight on Broadway Map: um misto de obra de arte com serviço público, com quase 10 metros de comprimento. Ali, no calçadão triangular entre a 46 e a 47. Linkado, se assim se pode dizer, a um website com a história de cada teatro.

Mas não é só no site que você vai poder ter mais informação. No local, além do mapa,  vai haver também uma espécie de gerador de caracteres com informações e curiosidades sobre o distrito mais visitado da cidade. Mas essa parte só vai ficar pronta quando o atual prefeito, que é o dono da ideia, já tiver pegado seu boné…

Dia 1º de janeiro, de fato, acontece uma troca de guarda aqui na cidade: sai Bloomberg, entra Di Blasio. Depois de 12 anos, já não era sem tempo…

Compartilhar com:
Comentários
  • Não sei quem é mais novidadeira, Nova York ou Marcie AbrindooBico Pellicano…

    21 de novembro, 2013
  • Adoro seu Blog, e amo NY. Domingo estou chegando aí, para mais uma temporada de frio, que amo também. Parabéns, pelo seu Blog

    6 de dezembro, 2013
  • Lena! 😮 Como assim? :/

    7 de janeiro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.