Brooklyn Fare, agora em Manhattan.

O mercado/mercearia do Brooklyn que, além de mercado e mercearia, ainda tem um restaurante com 3 estrelas do Michelin (uau!) está abrindo suas portas em Manhattan. Era o que todo mundo, mais cedo ou mais tarde, esperava que acontecesse. Pois aconteceu!

Primeiro, está abrindo o mercado, mercearia, delicatessen, etc. Com iguarias (essa é velha!) que vão de azeite de oliva a sorvete. E quase tudo orgânico, artesanal, raro de econtrar. Além disso, padaria, confeitaria, tudo o que você possa imaginar de gostoso e engordante.

Num segundo momento, no mesmo endereço, o Brooklyn Fare abre também seu restaurante com apenas, é o que dizem, 45 lugares. Maior do que o do Brooklyn, mas ainda assim pequeno. E com um chef também estrelado que vai dar especial atenção às massas…

O endereço? 431 West 37th Street. O website deles parece que até agora não anunciou a abertura, mas vai acontecer nos próximos dias. Gourmets de plantão, fiquem atentos!

[ Foto gentilmente surrupiada de www.nydailynews.com ]

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Ler um post seu é ter uma vontade eterna de ir para NY bater perna e conhecer todos esses cantinhos! 🙂
    Bjs

    25 de outubro, 2013
  • Hum… eu quero!

    28 de outubro, 2013
  • Oba! Também quero 😛 Aconteceu uma coisa engraçada: o texto inicial do seu post, na página de feeds do Bloglovin, está em grego haha!

    28 de outubro, 2013
  • Marcie, amigo meu está indo para Miami. Você também tem dicas de lá?

    28 de outubro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.