Semana da Pátria e da Broadway.

De 2 a 15 de setembro, você compra um ingresso na Broadway e ganha dois. O famoso dois por um que acontece todo ano no final do verão. A promoção tem o nome de Broadway Week, mas na verdade as semanas são duas. O que não causa surpresa porque a Restaurant Week são quatro…

Mas voltando à Broadway. Claro que a procura é grande, só que  são tantas as peças que com certeza você vai acabar encontrando algum lugar. Só para dar um bico, olhe o que tem: Annie, Chicago, Cinderella (novíssima produção), Jersey Boys (lindos!), The Lion King (ainda insuperável), Mamma Mia (prefiro o filme), Newsies, Once, Rock of Ages (sem o Tom Cruise), Romeo and Juliet (Orlando Bloom, pipols! ),  Spider-Man (se não cair mais alguém) e por aí afora.

Como é Semana da Pátria no Brasil, melhor já providenciar alguma reserva. E um restaurante depois. Ou antes, já que se janta tão cedo por aqui. Como você sabe, vários restaurantes oferecem tarifa early bird. Já pensou? Teatro 2 por 1 mais tarifa early bird? É o máximo. Quer dizer, o mínimo. Pelo menos, com relação a despesa… 😉

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.