Vamos às compras?

Quem segue o blog sabe que já faz um bom tempo que eu não falo daquela coisa boa que é fazer compras. Não a compra que a gente precisa fazer;  a outra: a compra que a gente faz porque gosta. Pois então, hoje eu vou falar disso.

E pra falar disso escolhi uma loja que não é tão novinha assim. Na verdade, já tem um aninho. Mas é tão, como se costuma dizer, descolada que continua a ser uma novidade. Coisa pra jovem, já vou avisando. Mas fique tranquila/o porque o conceito de jovem nunca esteve tão elástico como nos dias de hoje.

Bom, vamos ao que interessa. O bairro é o Soho (que novidade!). E a loja é a American Two Shot, fundada por Olivia Wolfe e Stephanie Krasnoff. E por que, entre as centenas de locais que abrem mensalmente nessa ilha agitada, eu escolhi exatamente a American Tow Shot?

Uai: primeiro porque eu quis. Segundo porque é bonita, diferente, criativa. E terceiro porque é mais do que uma loja: é uma loja de moda, uma galeria de arte, um espaço de eventos, uma quase livraria, um clube e, fechando tudo, um café pilotado por um fotógrafo.

Como eu disse lá em cima, não é pra minha faixa etária, embora uma coisitcha ou outra até que daria pra encarar: até livro da Joan Didion você encontra na prateleiras… Mas, no geral, no geral, não é para o meu bico, não. E é justamente por isso que o abrindoobico gostaria muito de saber o que vocês vão achar. Quem marcar presença na loja, por favor fidebequeia aqui pro blog. Gradecida. 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Oi, Má. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.

    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Bjs,
    Natalie – Boia

    25 de julho, 2013
  • Já te falei que você é musa, né? Queria escrever assim que nem você: um texto curtinho, gostoso de ler, rápido de fazer e sempre com uma pegada leve e uma curiosidade insider bacana… – tem tanto post de NY que fica numa mesmice…

    Beijos! Saudades de vc! 🙂

    25 de julho, 2013
  • Marcie, não conheço, mas pela sua descrição já visualizei e vi que é a minha cara, mesmo não sendo a minha faixa etária 😉 Adorei o post!

    25 de julho, 2013
  • Não vejo a hora de voltar a NY, sem aquela ânsia da primeira vez, e rechear meu roteiro com dicas que vejo aqui. Sempre mandando bem. Sempre.

    Beijos, darling :*

    25 de julho, 2013
  • Gostei viu? Taí uma coisa q talvez um dia eu
    precise rever : não dou a minima pra minha
    faixa etária 😉

    25 de julho, 2013
  • Oi, Marcie! 😀
    Eu devo ir pra NY em setembro, e com certeza vou passar nessa loja! Ai te conto as minhas impressões 🙂
    Beijo!

    31 de julho, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.