A Bela Adormecida do MoMa.

Não, não é o que vocês estão pensando. Na verdade, é algo impensável. Ou era algo impensável até pouco tempo atrás. Aí alguém pensou, fez o convite, e ela topou. A performance, que já aconteceu em Londres e em Roma, agora está em New York.

Do que se trata? Vou contar. Sabe a Tilda Swinton, aquele monstro sagrado do cinema e Oscar de melhor atriz? Ela mesmo, que já desempenhou uma lista infindável de bons papeis: mais recentemente, Moonrise Kingdom, We Need To Talk About Kevin e The Chronicles of Narnia.

Pois é, a Tilda Swinton está dormindo numa urna de vidro no MoMa. Tipo Bela Adormecida. A perfomance chama-se The Maybe e vai continuar por um tempo. Mas tem um catch: a gente nunca sabe quando ela vai aparecer. É sempre surpresa. Random appearance.

E justamente por ser uma coisa sem data fixa, acho que não dá pra ir ao museu só por causa disso. Mas se você estiver por lá, fique atento/a.  Se encontrar a Tilda dormindo, curta a performance mas respeite o sono da moça. Quer dizer, tuíte baixinho… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Uia! Adoro esse tipo de performance. Morasse eu em NYC e faria

    15 de abril, 2013
  • Eh… comentário com vontade própria!
    O que eu queria dizer era que, se eu morasse em NYC, faria plantão no museu. 😉

    15 de abril, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.