Um pouquinho da França na 3a. Avenida.

O lugar já existe há mais ou menos 6 meses: passei por lá algumas vezes, mas sempre correndo por causa de algum compromisso, de algum cinema ou de alguma chuva… Portanto, até agora o abrindoobico ainda não tinha tido a oportunidade de saber se o lugar merecia ou não seu selo de aprovação. 🙂

Mas agora já fui e não tenho dúvida: é um boulanger onde vale a pena dar uma paradinha entre um programa e outro. Os doces são maravilhosos (palavra da Julie, experimentadora oficial de doces do abrindoobico!); o café é way superior ao standard starbuckiano; e os chás também não ficam para trás.

Quer mais substância? Também tem. Um cardápio de lanches deveras interessante: quiches, tartines, saladinhas, etc. E para o almoço, além do cardápio normal, há  sempre duas opções de menu a prix fixe: uma mais interessante do que a outra.

Também não posso deixar de mencionar a atmosfera do local (que chic essa expressão!). Em resumo, é tudo aquilo que você pode espera  encontrar numa casa do gênero em Paris ou em qualquer outra cidade francesa.

Na minha modesta opinião, se você estiver nas imediações, vale a pena conhecer. Poder contar com um delicado cardápio europeu numa ilha cercada de junk food por todos os lados, é sempre um privilégio.  N’est-ce pas? 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Preciosa dica, vou guardar com carinho quando for à big apple, sou essa maluca que sai da França procurando cantinhos franceses mundo afora (ja achei em Londres!)

    10 de fevereiro, 2013
  • Tem vaga na equipe do AoB?
    #euquero

    11 de fevereiro, 2013
  • Oi, Má. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.

    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Beijos,
    Natalie – Boia Paulista

    11 de fevereiro, 2013
  • A Maison Kaiser foi a minha sobremesa do Thanksgiving! Estávamos procurando o lugar do almoço quando olhei para o outro lado da rua. De cara avisei que, independente do almoco, ali seria a sobremesa! O lugar eh bem agradável e os doces sao muito bons. Pra quem gosta, vale uma ida ao banheiro para conferir a decoração. E as bicicletas laranja na calçada também sao um charme!

    17 de fevereiro, 2013
      • Haha! Se quiser tenho uma fotinha delas aqui! 😉

        18 de fevereiro, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.