Anote o nome e passe longe!

A julgar pela avaliação do crítico Pete Wells, do New York Times, o novo endereço do chef Guy Fieri em Times Square talvez seja o pior restaurante do país. O jornalista não deixa pedra sobre pedra tanto quanto aos  pratos como quanto aos drinks. Chega a falar inclusive em risco de envenenamento: por  exemplo, a margarita de melancia com gosto de fluido de radiador…

Claro que não conheço o local nem tenho nenhuma intenção de conhecer. Lendo a crítica, então, dá vontade de ir mais longe: quer dizer, mais longe ainda do resturante…

Verdade que Times Square não é exatamente a Toscana ou a Provence no que diz respeito a standards culinários, mas parece que o moço exagerou na ruindade do cardápio e no baixo controle de qualidade dos ingredientes.

Aqui a notícia pegou fogo e foi parar até no JN local. Depois deu a volta ao mundo, como talvez você já deva saber. As opiniões, é claro, se dividiram: muitos concordando com a avaliação e alguns poucos se colocando na turma do “veja bem, não é bem assim…”.

Quer meu conselho? Sabe aquela frase que a gente costuma encontrar nas traseiras de caminhões? Exato: mantenha distância! 😯

Compartilhar com:
Comentários
  • Caraca! Fiquei com pena do rapaz!
    Eu, no entanto, iria só por curiosidade… ehehehe

    18 de novembro, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.