Um locker pra chamar de seu!

Extra, extra! Notícia de fundamental importância para quem pretende visitar New York. Sabe as compras que você gostaria de fazer na Amazon antes de vir para cá? Então, ninguém precisa mais se descabelar para conseguir um endereço de entrega. Nem pagar as taxas absurdas que os hotéis andam cobrando para armazenar a muamba até sua chegada.

É só usar o Amazon Locker. Basicamente, trata-se de um “endereço” para quem não mora aqui ou para quem, mesmo morando, não tem porteiro no prédio. Você faz sua compritcha e escolhe, como endereço de entrega, o locker mais próximo do seu hotel. Feito isso, você recebe um PIN abre-te-sésamo com o qual abrirá o box. Claro que não dá para comprar uma bicicleta, mas o espaço é suficiente para cobrir 99% de sua lista de desejos. Veja aqui  o que você pode comprar.

Então é isso. Na véspera de embarcar, vá para o laptop e faça seus pedidos. Ah, sim, aproveite e avise o hotel que thanks, but no thanks: eles não vão mais faturar com suas compras… 😉

Em tempo: como lembrou a Carla, o Amazon Locker só pode ser usado para compras na Amazon propriamente dita. Quer dizer, não inclui itens adquiridos no Market Place. Puxa vida, isso quer dizer que nossas alternativas se limitam a apenas algum zilhões de artigos… 😯

Compartilhar com:
Comentários
  • Muito legal, vou usar em dezembro hehehe obrigado pela dica… vou testar e posto minha experiência. abraços

    20 de agosto, 2012
  • Fantástica esta ideia ! Tudo que precisamos nos tempos atuais de compra por internet.. E nada como ter alguém antenada para nos passar a dica 😉

    20 de agosto, 2012
  • A Amazon mais uma vez mostrando seu ótimo customer service. 🙂

    20 de agosto, 2012
  • Genial! Agora ninguém segura mais a brasileirada 😀

    20 de agosto, 2012
  • Jesuis!!
    E como faço parte da brasileirada, saberia me dizer se é só em NY ? 😉

    20 de agosto, 2012
  • Adorei essa ideia da Amazon. Saímos do Brasil com as compras feitas e enviadas e não precisamos mais perder (tanto) tempo em compras.
    Da próxima vez vou tentar usar 😉
    O Leo que não vai gostar, pois não da pra comprar bicicleta….

    Bjo

    20 de agosto, 2012
  • Adorei isso. Facilita pra todo mundo né? E ainda quebra as pernas dos hotéis! Valeu pelo toque.

    20 de agosto, 2012
  • Beleza Marcie, assim sobre mais tempo, Ou não? 😉

    A turma da Amazon sempre está um passoa frente.
    @GusBelli

    20 de agosto, 2012
  • Bah, é certo que vamos usar. Valeu pela dica Marcie!

    20 de agosto, 2012
  • Eu tentei usar o Amazon Locker no início deste ano, mas para mim não deu certo… 🙁 Quase tudo o que eu gostaria de comprar e despachar para o locker era comercializado por empresas parceiras da Amazon: havia desde livros usados escolhidos no Amazon Marketplace a creminhos para a pele e pequenos apetrechos de fotografia. Nada disso podia ser enviado para o locker. De simulação em simulação, só consegui aceitação para livros novos vendidos pela própria Amazon, e não por parceiros. Como estes eram uma parte menor do que que eu pretendia comprar, acabei preferindo enviar as compras para o hotel mesmo – que eu já tinha contactado por email e não me cobraria pelo serviço.

    20 de agosto, 2012
  • Curti demais!!!

    20 de agosto, 2012
  • Primeira coisa que eu pensei: esses lockers não vão ser suficientes pra brasileirada!
    Usei este serviço da Amazon alemã, porque não tinha porteiro no prédio do meu amigo. Comprei um celular e um rímel, e deu certinho.

    21 de agosto, 2012
  • Achei incrível! Só não encontrei a informação lá no site da amazon de quanto tempo o produto pode ficar no locker. Você sabe me dizer?

    21 de agosto, 2012
      • 3 dias!

        21 de agosto, 2012
  • Que legal!! Amei!

    21 de agosto, 2012
  • Meus amigos quando me visitarem nao mais entulharao meu ap de compras, tudo para o locker da Amazon 😀 😉

    21 de agosto, 2012
  • Gente, nao consegui achar um locker… estranho?!
    Simulei um novo endereço em NY, alem do que uso no Brasil.

    Ja li o tutorial no site, no Manage Address Book, nao achei o botao “Search for Locker”

    Alguem conseguiu?

    21 de agosto, 2012
      • Obrigada, Marcie! Preciso verificar. Achei que adicionando um endereço de NY conseguiria achar um locker por perto. Mas de fato, nao tenho informações de cobrança pra NY tb.

        Quero logo experimentar isso! Vou ao final de Setembro, e nao sei se o apto em que vou ficar tem porteiro.

        21 de agosto, 2012
      • Tinha 3 endereços nos EUA cadastrados e não estava conseguindo achar o tal do botão “search for a locker”. Apaguei os endereços e nada. Cliquei no link Amazon Locker aqui no blog e entrei num ‘tutorial’ e tentei clicar no link Search for a Locker e entrei direto no local pra escolher o locker mais próximo. 🙂 Estou indo pra NY em outubro e com certeza vou testar o serviço.

        Marcie, um milhão de obrigados pela ótima notícia!!!

        22 de agosto, 2012
  • Vocês lembram do anos 80 e 90 qdo o brasileiro era tratado como bicho de outro planeta nos consulados americano no Brasil. Parece que a coisa realmente mudou e hoje se ver por todas as partes os americanos brigando pelos minguados dólares de brasileiros, é ou não é? O turista que mais gasta aqui está, cada vez mais de bola cheia!

    21 de agosto, 2012
  • Sempre fui fã da Amazon pelas iniciativas favoráveis ao consumidor e facilidades que proporcionam para as compras. Taí mais uma. Minha irmã reclamou pra caramba destas taxas na última vez que foi a Orlando e agora uma ótima solução.

    Parabéns para a Amazon e parabéns pelo post!

    Abs.,

    22 de agosto, 2012
  • Olá,
    Será que posso comprar pelo site?..
    bjs

    22 de agosto, 2012
  • Só não podemos esquecer um detalhe MUITO importante: o tamanho máximo permitido para o locker é de produtos com dimensões de até 30 x 30 x 30 cm. Por exemplo, não cabe uma caixa de tênis. Abraços,

    22 de agosto, 2012
  • Já existe esse tipode serviço, por uma empresa, http://www.myus.com. A sistemática é parecida com as do Lockers do Amazon, só que, com mais vantagens: Funciona para qualquer loja, não existe limite de tamanho, e vc pode ir comprando, e depois, agrupar tudo, e mandar para um endereço! Uma amiga minha testou várias vezes e é super confiável!!!

    23 de agosto, 2012
  • Fiz uma compra para testar o Locker. Comprei um cartao Compact Flash na segunda-feira e ja na quarta (sou cliente prime) recebi um email dizendo que ha estava no locker e que eu teria ate’ segunda no fechamento da Staples (escolhi a da Broadway com a 57) para buscar. No email havia o codigo de acesso ao meu item.

    O Locker fica proximo ao caixa, e o processo foi ultra rapido. Bastou inserir o codigo que uma das “portas” abriu automaticamente e la estava meu cartao, naquelas embalagens enormes que a Amazon usa.

    Foi tao rapido que nem consegui tirar fotos, mas como eh bem proximo de onde moro, farei outro teste e vou tirar fotos da proxima vez.

    Mas realmente nao eh uma opcao para itens muito grandes.

    28 de setembro, 2012
    • Ola. Para pegar o produto, eles solicitam uma ID? É que quero pegar umas coisas que minha cunhada vai comprar na conta a amazon dela!

      17 de junho, 2013
  • Marcie!!!
    Isso é ótimo!!! Vou tentar…
    Agora, posso te fazer uma perguntinha???
    Eu não vou ficar em hotel… E o prédio não tem porteiro…
    Vc saberia me dizer uma forma de enviar outras compras a um lugar X?

    4 de abril, 2013
  • bacana o artigo. Acabei de escrever sobre o amazon locker no meu blog e acabei achando esse seu complementar 😉

    3 de dezembro, 2013
  • Fiz um pedido e já chegou, no entanto só me deram 3 dias para pegar a encomenda, como
    chego aos EUA daqui a 5 dias o pacote não estará mais lá. Já aconteceu isso c alguém? O q fizeram? Estou aflita p resolver isso.

    16 de junho, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.