Vamos dançar?

De 26 de junho a 14 de julho, o Lincoln Center vai proporcionar o maior arrasta-pé para todo mundo que estiver disposto a  dar seus rodopios no salão. Salão é modo de dizer, porque a coisa acontece mesmo é a céu aberto! É o Midsummer Night Swing. O local? O Damrosch Park, que é aquele espaço à esquerda do Metropolitan Opera House, onde frequentemente está acontecendo alguma coisa. Desta vez é dança. Todo tipo de dança que você imaginar: swing, salsa, rock, tango, mambo, charanga, jazz, cumbia, boogie woogie, etc, etc. Ah, sim, também tem forró, vejam vocês!

Para participar é muito simples: é só pagar $ 17.00 por pessoa e adentrar o salão, quer dizer, o tablado. Se quiser comprar uma “permanente” para 15 noitadas, custa apenas $ 160.00 e pode ser usada por até duas pessoa por noite. Tudo isso com direito a uma dance lesson. Ainda há outras alternativas de ingresso: swing pass, latin pass, etc. Dê uma conferida.

O que a organização recomenda, entretanto, é deixar a bolsa em casa. Ou então usar o bag check ao custo de $ 3.00. Outra recomendação é não fotografar no meio do salão: claro que a ideia é evitar colisões de casais mais entusiasmados. Mas do lado de fora, pode.

E se chover? Nenhum problema. Todo dia, às 20:30, a organização diz se vai haver função ou não. Se não houver, você troca o bilhete ou recebe seu dinheiro de volta. Agora, se chover depois das 20:30, você dançou… Nenhum problema, certo? Mesmo porque é para isso que você foi lá… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Menina, me lembrei da Glorieta porteña!

    27 de maio, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.