Hospede-se no Brooklyn, mas perto da ponte.

Com a brooklinização crescente de New York – quer dizer, tudo o que acontece de novo na cidade parece que está acontecendo no Brooklyn – achei que pudesse ser prático pinçar três ou quatro hotéis mais perto da famosa Brooklyn Bridge. Portanto, mais perto de Manhattan, onde não é que também não estejam acontecendo coisas… 😉

O primeiro deles já tinha aparecido aqui no abrindoobico. É o Sheraton Brooklyn. Um hotel de rede, é claro, mas por isso mesmo sem supresa. Você já sabe o que espera; e o que vem geralmente é de boa qualidade. O segundo, também de rede, é o Marriott Brooklyn Bridge. Preços semelhantes aos do Sheraton, oscilando em torno de $ 200.00, e qualidade idem.

O terceiro, mais inovativo, é para quem torce o nariz para as grandes cadeias. O Nu Hotel Brooklyn. Um hotel mais design, mais transado (ainda se fala isso?). O nível de preço permanece o mesmo, mas fique atento às promoções.

Afastando-me um pouco mais da ponte, eu incluiria o Hotel Le Bleu. Preços um pouco menores, mas com o mesmo clima de um hotel-boutique. E um rooftop lounge (no verão) com vista maravilhosa de Manhattan.

Last but not least, para quem quiser evitar qualquer tipo de hotel, eu indicaria a Akawaaba Mansion. Não sei se vocês já ouviram falar. Um bed & breakfast chic, que começou no Brooklyn e hoje já tem vários endereços (Washington inclusive). A proprietária, Monique Greewood, é uma espécie de Oprah Winfrey do bed & breakfast. O lugar é divino: apenas quatro apartamentos numa mansão de estilo italiano, construída em 1860. Vale conferir. Pararicação, conforto, e a 15 minutos de Manhattan…

Claro que existem muitos outros hotéis que estão pipocando no Brooklyn. Mas, se essa seleção puder pelo menos ajudar você a iniciar a pesquisa, já me dou por satisfeita. 🙂

Compartilhar com:
Comentários
  • Oi, Marcie! Tudo bem?

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem. Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Bóia Paulista

    27 de fevereiro, 2012
  • Ma. Adorei a ideia deste B&B. Quem sabe, quando tudo voltar ao normal… Beijos e saudades. Seu blog esta lindo!

    13 de março, 2012
  • Oi Marcie, tudo bom?
    Ia te mandar uma DM para tirar a dúvida mas acho que já encontrei neste post. Uma das minhas filhas vai passar uma semana com uma amiga ai em NY e eu vou encontrá-la no final para irmos ao Yellowstone. Na volta, vamos chegar por La Guardia e sair no dia seguinte a noite para o Brasil pelo JFK (os horarios de voo não nos permitiram fazer tudo num dia só, e ia ficar muito cansativo).
    Estou achando a logistica de ir para Manhattan para só uma noite meio complicada, e ai vim ver se tinha alguma boa idéia por aqui. Seria uma boa ficar num destes hoteis (gostei do B&B e tem vaga) e aproveitar o dia para passear no Brooklyn?
    Vou passar ai na sua cidade só 2 noites na ida e 1 na volta. Será em Julho e bastante corrido. Se voce estiver por ai, quem sabe dá para tomarmos um sorvete.
    Beijão

    19 de maio, 2012

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.