O Yotel de Heathrow aterissa em Manhattan.

O Yotel, que muitos já conhecem dos aeroportos de Londres e Amsterdam, abriu há apenas dois meses e já está bombando aqui em New York. Primeiro de tudo, pelo preço, que pode chegar a $ 149.00 (tarifa promocional). E, depois, pela tecnologia que envolve o projeto.

Check-in and out automático; robot para guardar a bagagem; free wi-fi (repito: free wi-fi!); flat screen TV; workstation com todos os plugs necessários; janelas até o chão; camas que viram sofá; chuveiros monsoom (que molham até pensamento); serviço de concierge 24/7 com o nome de Mission Control (resolve qualquer pepino); terraço  – com cabanas infláveis – que à noite se transforma num lounge. E o restaurante Doyho, cujas mesas desaparecem no chão se você quiser fazer um evento.

Tudo isso muito perto de Times Square: 570 da 10th Avenue (com a 42th Street). É muita banana para pouco tostão (como se dizia nos idos de…)? Qual é o catch, então? Na verdade, seria só o tamanho dos quartos. Para começar, eles não chamam de “rooms” mas sim de “cabins”. E, se você olhar as plantas no site, vai ver que o aproveitamente do espaço é extremamente inteligente. E, pagando mais, você pode sempre ter uma cabin maior para as inúmeras sacolas que certamente vai acabar acumulando.

Sem nenhuma intençao de fazer publicidade (pois não ganho para isso), o Yotel é a solução para quem procura um hotel state-of-the art por menos de 200 dolares…

Compartilhar com:
Comentários
  • Ótima dica Marcie. Um bj

    14 de agosto, 2011
  • Amei! Adoro modernidade e tecnologia! (e falou em wifi grátis, tô dentro…)

    14 de agosto, 2011
  • Ótima dica para quando eu for ai experimentar o donut de creme brulee da Lena Maximo.

    14 de agosto, 2011
  • opa, que legal! Já adorei o concierge chamar “Mission Control” 😉 Bom, e eu também já deixaria a bagagem armazenada só pelos robots :mrgreen:

    14 de agosto, 2011
  • Gostei muito. Não conheço os de Londres e Amsterdam mas esse parece bem legal para viajantes que estejam viajando sozinhos. Pequeno, moderninho e perto de tudo. Ótima dica.

    14 de agosto, 2011
  • Amei a notícia! Bem que NY merecia um hotel assim. Com preço e serviço bom! 😉

    16 de agosto, 2011
  • Ai, que delícia. Adoro modernidades.

    23 de agosto, 2011
  • Me lembrou o The Pod, que chama os quartos de… pods. (mas são bem menores que os do Yotel).

    4 de setembro, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.