Não se assustem: é só a polícia.
Parece que o bicho faz uso das ondas de baixa frequência. Mais do que ouvir, a gente “sente” o som. Mesmo que você esteja dentro de um carro blindado. Ou plugado num ipod. Quem já passou pela experiência diz que provoca o maior susto. Impossível ignorar, o que obviamente era a intenção dos homens da lei.
Claro que já há grupos afirmando que o device é nocivo pra saúde. Mas parece que a polícia não está dando muito ouvidos pra eles. Mesmo porque, em decibéis, o Rumbler tem 10 menos do que a sirene tradicional. O negócio é mesmo a vibração…
Bem, então fiquem avisados os futuros visitantes da cidade. Se de repente vocês se sentirem dentro de uma batedeira de bolo, lembrem-se que não há motivo para pânico. É só a polícia fazendo um novo barulho.
Fred Marvila
/
Que loco! Vou pedir pro tiuzinho do carro de polícia ligar a parada pra eu ver como é 😛
30 de março, 2011Athene Noctua
/
Quando eu vou prá NY, meus maiores sustos ficam por conta da sirene dos bombeiros. Acho que aquilo mata passarinho do coração…
30 de março, 2011Oscar | MauOscar.com
/
Tecnologia para atravessar portas e janelas?! Com essas casas de papel aqui dos EUA?!… rsrs
30 de março, 2011Eu sinceramente acho um horror estas sirenes de NY (especialmente dos bombeiros).. Agora imagine sirenes vibratorias… quem sofre do coração é que não vai curtir esse device mesmo…
Claudia Beatriz
/
Como se precisasse né? Só fico pensando que alguem está ganhando muito dinheiro com esse “dispositivo novo” e convenceu a policia q eles tem que usar.
30 de março, 2011Carol Wieser
/
Acho uma boa esse tipo de sirene! Muitas vezes já me deparei com policiais pedindo pra abrir caminho com nossas sirenes (aqui no Brasil) e juropordeus que não ouvi!!! Tava com o som alto no carro… mas quando vibra é diferente né? Difícil não sentir 🙂
1 de abril, 2011Lena
/
Bom, não tocando de madrugada, em uma determinada semana de abril, lá perto 44th, ok 😉
1 de abril, 2011Arthur "Hirigóez"
/
Certamente deve fazer algum mal à saúde, nem que seja um leve desconforto estomacal causado pela vibração… 😉
11 de abril, 2011