Briga virtual, amizade real.
Antes mesmo de conhecer o José Eduardo, eu já tinha brigado com ele. Explico: no mais puro estilo deixa-que-eu-chuto, eu me meti (de inxerida, mesmo!) numa discussão virtual dele com uma pessoa que comentava no blog do VnV. E, como todo mundo que se mete no meio de algo que não lhe diz respeito, eu não sabia exatamente o que estava em jogo – e, como consequência, dei um mega fora.
Felizmente o Zé não guarda rancores e, depois que me desculpei, o mal-entendido inicial deu lugar a uma amizade no éter (não usei “virtual” pra evitar a rima).
Bom, o tempo passou e finalmente pintou a possibilidade de um encontro em Boston – metade do caminho entre Vermont, onde ele mora, e NY, onde moro eu. Pra unir o agradável ao útil, aproveitei pra marcar algumas reuniões de trabalho na cidade.
E foi a caminho de uma delas (quem diria) que dei de cara com o Zé, a Debora e o Pedro tomando lanche! Existe coincidência maior? Quer dizer, encontro marcado para o fim da tarde e a gente se cruza sem pré-aviso no meio do dia!! Acho que era mesmo para acontecer.
Abraços, apresentações e a confirmação: jantar no fim do dia em Cambridge, no Henrietta’s Table. Um restaurante que, usando ingredientes 100% orgânicos, consegue agradar 100% dos clientes, sejam eles vegetarianos, carnívoros, amantes do vinho ou da cerveja. As sobremesas, então, são daquelas que não deixam nada sobre(a)mesa.
Foi nessa atmosfera que falamos de tudo e de todos (falando sempre bem, é claro…). E marcamos um eventual encontro em Vermont no início do outono, quando as folhas vão do verde para o amarelo, para o ferrugem, e finalmente para o chão (esperamos chegar lá, é claro, antes desse último estágio).
Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.
Mirella
/
Eita Marcie,
19 de julho, 2009Vc esta a toda com seus encontros, hein?! Que super.
Tenho vontade de conhecer o Ze, eu adoro os comentarios dele no VnV, sempre descontraido, com uma piadinha de fundo e sempre verdadeiro.
E Outono em Vermont deve ser de tirar o folego…
Bjks
Mari Campos
/
Que delicia um encontro real tao bem sucedido, e assim, ocasional, ne? Adoravel!!!
20 de julho, 2009Carla
/
Que barato, Marcie!!! Eu me lembro do episódio da “briga” virtual – é muito bacana ver que o episódio resultou nesse encontro real… 😀
20 de julho, 2009Ricardo Freire
/
Esse ano não vai dar, mas eu também quero fazer uma ConVnVenção durante o foliage!
20 de julho, 2009Majô
/
Eita que encontro de gente bacana !!! E chique 😉 Débora está arrasando no pretinho
20 de julho, 2009Hummm eu bem que senti nossas orelhas ardendo.
Zé, o Pedro já está mais alto que você
Sylvia
/
Belezura !
20 de julho, 2009Conta aí, tim-tim-por-tim-tim como foi esse encontro ao acaso ?
Quem é que reconheçeu quem ??
abrindoobico
/
Sylvia – é daquelas série”acredite se quiser”! – eu estava entrando num prédio para ir a um fornecedor, vi os 3 tomando lanche. Entrei, pq na hora eu pensei – não pode ser, né? Mas quando saí, olhei com mais atenção, e dei uma chamadinha…”Zééé???”, e ele olhou !!! Parece brincadeira…numa cidade grande como Boston….! É o que eu chamo de um ótimo quebra-gelo!
20 de julho, 2009Natalie
/
Que legal esse encontro!! Concordo com a Mirella, também gostaria de conhecer o Zé… me divirto com os comentários dele no VnV. 🙂
20 de julho, 2009Zé
/
Ahêêê, VIVA!!! 😀
Marcie, foi um prazer enoooorrrme conhecer você e o Ciro maridão. Adoramos a conversa, o jantar, tudo!
Tenho certeza que iremos nos encontrar novamente (aqui em Vermont, no outono. Ou quem sabe antes, aí em NYC, no Brazilian Day, vamos ver 😉 )
Beijão
20 de julho, 2009Lu Malheiros
/
Marcie, que encontro legal!
21 de julho, 2009Bjs
Paula*
/
Encontros com os trips é sempre garantia de bom papo e várias horas agradáveis! 😉
22 de julho, 2009Não podia ser diferente com vcs queridos Zé e Marcie (e cia.)!
Muito legal! Ai que vontade que dá! 🙂
Arthur
/
E tudo terminou em pizza, afinal 😀
25 de julho, 2009Pedro Guerra
/
Olá,
Parabéns pela iniciativa de escrever um blog sobre viagem e turismo.
25 de julho, 2009Desejo-lhe sucesso!
Um abraço,
☆☆ Martinha ☆☆
/
A vida é feita disso..
27 de julho, 2009Mas ainda bem que existe “entendimentos”
Garanto que deram otimas risadas lembrando de tudo..
bjinhos
=)