vnv2011

 

Oi, pessoal. Chegou nosso grande dia na Grande Maçã!.

E, graças a São Pedro, a programação original continua valendo. Portanto, 17 horas, encontro no Central Park, naquela entradinha que dá frente para o Plaza Hotel (W 59th Street, quase esquina com 5th Avenue).

E depois de abraços, updates, risadas, etc, desceremos 5a. Avenida em direção ao Oyster Bar, na Grand Central Station. Então repetindo: 17 horas no Central Park, pois temos que respeitar o horário de reserva do Oyster (19:15).

Então, até daqui a pouco!


Está chegando a hora! E, eu imagino, está todo mundo ansioso. Então, sem stress, aqui vão duas últimas considerações:

  1. Infelizmente, semana que vem, há uma grande possibilidade de chuva no pedaço. Claro que (como já falamos) nada nos deterá! Mas acho que um plano B se faz necessário. A Mari sugeriu encontrarmo-nos diretamente no Oyster Bar – e confesso que a idéia me agrada. Como todos estarão conectados, me proponho a enviar um email na quinta de manhã fechando o local do encontro. D’accord?
  2. Para os que já confirmaram o brunch de domingo, peço uma cortesia: tenham cash suficiente para o pagamento da conta. O restaurante não vai poder processar 30 cartões de crédito.
That’s all. Boa viagem a todos. E venham voando, viu?!

Programação Definida!!

Como já alardeado anteriormente, nada nos deterá!

Quinta-feira, 21/04, 17:00:

Encontro no Central Park, naquela entradinha que dá frente para o Plaza Hotel (W 59th Street, quase esquina com 5th Avenue). Aviso a quem interessar possa que não estarei (repito: não estarei!) com bandeirinha, guarda-chuva ou qualquer outro objeto cujo objetivo seja chamar a atenção do grupo. OK?

De lá, eu proponho que desçamos a pé uma das avenidas mais famosas do mundo em direção à Grand Central Station para nosso happy hour (ou hours) e jantar no Oyster Bar.  Nossa reserva para o happy hour é para as 19:15. E, para o jantar,  uma hora e quinze minutos depois (quer dizer, com choro):  às 20:30.

Sexta-feira, 22/04, 18:00:

Encontro no Pier 42 para o 2-hour Harbor Lights Cruise. Cada um compra seu ingresso aqui. Ele vem sem o horário marcado, razão pela qual pedem que cheguemos com toda essa antecedência.

Após o passeio de barco, subimos o mais rapidamente possível para a Lexington, esquida com a 61, onde nos aguarda um jantar no Brio e uma montanha de tiramisù.

Sábado, 23/04, 10:00:

Encontro ao pé dos leões da New York Public Library (5a. Avenida, entre a 41 e 42). A proposta aqui é atravessar o Bryant Park, caminhar até o metrô da 7a. com a 42  e embarcar em direção ao Brooklyn (sugestões de lugares são muito bem-vindas).

Sábado, 23/04, 19:30:

Encontro na frente do Webster Hall, 125 East 11th Street, entre a 3a. E 4a. Avenidas, para “participarmos” do show The Awesome 80s Prom – uma peça interativa pra rir, dançar e fazer bagunça.

Peço que cada um compre aqui seu ingresso as soon as possible. É primavera, gente: a população da ilha está lotando tudo o que é festa!

Depois da peça, pernas doendo, 2 rápidos cachorros-quentes no Grey’s Papaya e não se fala mais nisso.

Domingo,24/04, 11:30 :

Brunch, no Park Avenue Café , um restaurante que troca o cardápio e a decoração 4 vezes por ano, de acordo com as estações. Charmosérrimo, digno de abrigar a festa de despedida dessa nossa VnVNY2011. O cardápio (do badalado chef Kevin Lasko) será prix-fix, mas ainda não foi definido – assim que eu o receber,  babo um pouco e repasso pra vocês. Também não foi definida a modalidade de pagamento. Por enquanto, portanto, nenhuma remessa de dinheiro se faz necessária. Ah, sim! Aproveito para avisar a quem eventualmente tenha adiantado dinheiro para o Blue Note: não vou fugir com as notas.  ( 😆 ).

Agora o pedido final: por favor, please, per favore, s’il vous plâit, confirmem quem vai onde. Tintim por tintim, tudo explicadinho. A última coisa que queremos é que falte ou sobre lugar. Certo, pessoar?!


Não sei se vocês já notaram, mas o mundo decidiu comemorar a Páscoa justamente no fim de semana do nosso VnVNY2011. Em função disso, aí vão as primeiras alterações em nossa programação.

  1. O Pastis infelizmente não vai rolar. Está lotado para a Páscoa. Ainda tentei abrir mão da mesa comunal em favor de duas ou três mesas menores, mas foi inútil.
  2. Estou avaliando alternativas, mas todas – de novo em função da data – classificam o pedido como uma private party. Isso implica na assinatura de um contrato, na escolha um cardápio fixo e – pior de tudo – no pagamento de uma nota preta. Por tudo que vi, estamos falando de aproximadamente 130 doletas por pessoa.
  3. O Blue Note, também querendo faturar a Páscoa, só aceita o pacote show + jantar. O que leva o custo total também para mais ou menos $ 130 por pessoa. Lembrando que a comida não não é exatamente digna de Note.

Se alguém tiver sugestões, serão mais do que bem-vindas.

E agora um esclarecimento à dúvida que várias pessoas já levantaram: o bilhete para o Circle Line é aberto. Quer dizer, não há definição de data e horário. Por isso mesmo, eles pedem que a gente chegue com uma hora de antecedência em vez da meia hora original que planejamos. Para confirmar, comprei meus bilhetes e foram justamente essas as instruções que recebi.

Por enquanto é isso. O coelhinho da Páscoa, em vez de ovinhos, está trazendo dificuldades. Mas você não perde por esperar, coelhinho!

Como tem bem lembrado a Dani, está chegando a hora! É o momento, portanto, de dar os toques finais na programação e tomar providências para fechar as reservas necessárias.

Antes, uma informação: em reunião com o Riq, decidiu-se que não faremos uma programação muito amarrada. Um ou dois programas por dia em que todos estejam presentes, e o resto do tempo livre para que cada um desfrute da cidade como achar melhor. O que não significa que a gente não possa mudar de idéia e fazer o contrário: curtir a cidade todos (ou quase todos) juntos. 😉

Então, vamos lá!

21/04, quinta-feira, 17hs:

Encontro no Central Park, naquela entradinha que dá frente para o Plaza Hotel (W 59th Street, quase esquina com 5th Avenue). Aviso a quem interessar possa que eu não estarei (repito: não estarei!) com bandeirinha, guarda-chuva ou qualquer outro objeto cujo objetivo seja chamar a atenção. OK?

De lá, eu proponho que desçamos a pé uma das avenidas mais famosas do mundo em direção à Grand Central Station para nosso happy hour (ou hours) e jantar no Oyster Bar.
22/04, sexta-feira, 15:45hs:

Encontro no Pier 42 para o nosso passeio de barco ao redor da ilha. A idéia é que cada um de vocês compre diretamente seus bilhetes (aqui,) para o passeio das 16:30hs.

Nosso comandante sugeriu o passeio que se chama 2-hour Harbour Lights Cruise, que começa às 19hs e vai até 21hs. Sugiro, então: (1) aceitarmos a sugestão do boss e (2) nos encontrarmos no Pier 42 às 18:30hs.

Após o passeio, que dura quase 3 horas, a sugestão é um jantar no Brio.

23/04, sábado, 10hs:

Encontro ao pé dos leões da New York Public Library (5a. Avenida, entre a 41 e 42). A proposta aqui é atravessar o Bryant Park, caminhar até o metrô da 7a. com a 42  e embarcar em direção ao Brooklyn (sugestões de lugares são muito bem-vindas) para um passeio e um almoço/lanche no Old Rooster Bar & Grill.

Em tempo: não tenho a menor culpa que a estação do metrô que leva ao Old Rooster chame-se Marcy Avenue, ok? 😆

23/04, sábado, 19:30hs

Encontro na frente do Blue Note para um show que deverá demorar  em torno de noventa minutos. Decisão importante: jantar lá mesmo ou fazer reserva em outro local? A caixa de comentários aguarda seu voto – e eu agradeço.

24/04, domingo, 10hs

Como a essa altura muita gente já partiu ou estará partindo, a sugestão para o grupo remanescente é caminhar pelo Meatpacking DIstrict/Chelsea antes de um lauto brunch no Pastis, local onde se encerra a programação VnVNY2011.


Considerações importantes:

Algumas reservas que faremos exigem pagamento antecipado. No Blue Note, por exemplo, se quisermos partilhar uma mesa, tenho que pagar muito antes. A sugestão é que os interessados façam um depósito na minha conta PayPal (US$ 45.00/pessoa).

A mesma coisa aplica-se ao Pastis: pra que a gente tenha uma mesa juntos, eles também usam o sistema “show me the money”.

Eu não quero parecer mais mandona do que já sou ( :lol:) mas em NY as reservas são levadas muito a sério: marcou para 30 pessoas, 30 it is. Não 27 nem 32. Eles cobram no cartão a diferença de quem não foi e não deixam entrar quem se apresentar sem reserva.

Outra coisa, muito importante: eu gostaria de ter a confirmação final de quem vai, que dia chega, até que dia fica, e onde se hospeda. Além,  é claro, da confirmação de que programas vai fazer. Para facilitar a comunicação, vou preparar para cada uma listinha com os telefones da tchurma.

Então é isso. Nova York, tremei! The VnVNY2011 is about to begin. E só Deus sabe como deverá acabar…

Comments
  • Eba!!!!

    Ótima iniciativa 😀

    Já Somos quantos confirmados até agora?

    21 de novembro, 2010
  • I am in. o/

    Ticket na mão e tudo mais. Posso ajudar com dicas de comprEnhas, minha “especialidade”.

    Ah, I know you don’t do boroughs, BUT não conheço o Brooklyn e quero por meus pés lá, pq tá na moda. :=)

    22 de novembro, 2010
  • Olá Pessoal, bom dia! Desculpa minha Santa Ignorância! Sou nova aqui! Poderiam traduzir a sigla VnVNY2011? Um abraço a todos e Feliz Natal!

    22 de novembro, 2010
    • Oi, Simone ! VnV é o blog “Viagem na Viaje” do Ricardo Freire. Estamos organizando uma espécie de “reunião” dos leitores do blog dele em NY em abril do ano que vem. E a Marcie abriu essa página aqui pra gente organizar a viagem. 😉

      22 de novembro, 2010
  • Eu vouuuuu!!!!!
    e claro que o motivo principal dessa viagem a NY é para comemorar meu aniversário, certo????
    ahahahahaha……

    22 de novembro, 2010
    • Julie, eu só vou por causa disso ! Prepare a feRtinha ! :=)

      24 de novembro, 2010
      • ai que bom….mas acho que a festa tem que ser surpresa….organizada pela turma do VnV

        24 de novembro, 2010
        • 😆 😆

          24 de novembro, 2010
  • Super legal a Marcie ter colocado essa página para nossa VnVNY2011.
    Pretendemos chegar dia 20, quarta-feira, e ficar até domingo 24. Ainda não fechei o Hotel. Alguma sugestão?

    22 de novembro, 2010
  • E já já vamos nos encontrar 🙂

    VnVNY vai ser um sucesso.

    22 de novembro, 2010
  • Adorei!! Já estou animada… 😀 😀

    22 de novembro, 2010
  • E ninguém comenta esse pelicano, dentro desse avião laranja?? Que tudo!
    Essa ConVnVçãoNY vai ficar pra história!! 🙂

    22 de novembro, 2010
  • Chegaremos, eu e marido, dia 18. Aguardando os pitacos dos trips.

    23 de novembro, 2010
  • Eu tbém vou. Chego dia 18 e volto 26. Reservei hotel que aceita cancelamento, pois estou na espera das opções do Bruno e outras sugestões.
    Vou adorar esta ConVnvenção!

    23 de novembro, 2010
  • Acompanho o VnV e acabei de chegar de NY. Só de pensar ja da vontade de ir de novo. Mas acho que nao vai rolar. Para aqueles que vao: divirtam-se.

    24 de novembro, 2010
    • Quem sabe você não dá um jeitinho? 😉

      24 de novembro, 2010
  • Eu venho aqui ler essas coisas porque devo ter um traço bem masoquista na minha personalidade… Mas também porque espero que vocês se divirtam muitíssimo – essa vai ser uma viagem a NY inesquecível! Infelizmente eu vou ter que deixar pra outra ocasião – 1 mês depois de chegar da RTW vai ficar difícil ir pra NY… 😉

    24 de novembro, 2010
    • Poxa… eu vou perder isso mesmo? Quem sabe em 2012!

      25 de novembro, 2010
    • Ahan..e falar da sua RTW não desperta nenhum sentimento pouco indigno, como a inveja, em mais ninguém, né?!? :mrgreen:

      25 de novembro, 2010
      • Hahaha… Queridíssima, em abril só eu vou ter esse sentimento tão indigno quando vocês estiverem se esbaldando, rsrsrs… 😆

        25 de novembro, 2010
  • Também fiquei com inveja, embora não faça a menor idéia do que venha a ser RTW – mas que está com cara de coisa boa, ah isso está!

    25 de novembro, 2010
    • 😆 RTW é uma passagem que dá a volta ao mundo, Rosana.
      Volte sempre para abir o bico.

      25 de novembro, 2010
    • Rosana, é que eu peguei a mania de usar a abreviatura em inglês, RTW, de round the world, ou seja, volta ao mundo… 😉

      25 de novembro, 2010
    • Eu não disse que era coisa boa?!? Obrigada, meninas, por me tirarem das trevas da ignorância.

      25 de novembro, 2010
  • Amados, eu ia pirar ver todos vocês em NY, mas eu não sei se consigo ir… infelizmente. Aproveitem muito! Afofem bastante a Marcie e a Julie por mim. Cuidem bem das minhas meninas.

    25 de novembro, 2010
  • Gente, não se pode passar alguns poucos dias longe do computador, q na volta encontramos montes de novidades.
    Pelicanos pilotando aviões, inclusive.
    Marcie, pra variar, esse espaço está um barato!
    E q venham mais novidades!
    Bjcs.

    25 de novembro, 2010
  • Nos vamos sim, mas acho que vamos reservar o hotel por conta propria (dependendo do que o Bruno arrumar 😉 )

    29 de novembro, 2010
  • Snif, snif… com duas viagens internacionais programadas (em dezembro e março), não vai rolar VnVNY para nós. Vou me unir à turma da inveja branca.

    5 de dezembro, 2010
  • Gentem…tô adorando a animação do povo!
    Que foto mais MARAVILHOSA, Má! Adorei!
    Eu vou ficar por aqui acompanhando tudinho pelo blog e twitter da galera… estando junto de vcs na vibração da alegria que sempre rola nas conVNVenções.
    Infelizmente…vou passar dessa vez.
    Da próxima eu vou… (de qqr jeito)
    Bjos pra todos! 😉

    5 de dezembro, 2010
  • Eu também vou, com o marido e o D. a tiracolo! 😉
    Vamos ver o que vai rolar de hotel até lá… 🙂 Com certeza vou arriscar um priceline na época!

    5 de dezembro, 2010
  • Oh Jesuis… acho que nao vou mais!!! Meu coração esta começando a sofrer…
    bjs

    6 de dezembro, 2010
  • Olá! Estou começando neste mundo de blogs de viagem e achei este site e esta VnV de vocês o máximo. O Riq já conheço desde 2006 quando planejei uma viagem pelo nordeste, onde suas dicas foram valiosíssimas, mas agora estou pesquisando para minha primeira viagem internacional, que é justo NY, mas a partir de 25/04! Desejo uma ótima viagem e estou aberta para todas as preciosas dicas e experências de vcs.
    Bjs!

    30 de dezembro, 2010
    • Jana, obrigada pela visita! Dê uma voltinha pelo blog, tenho certeza de que você acharaá dicas interessantes! E lá no blog do Ricardo há toda uma página dedicada a New York! 😉

      17 de janeiro, 2011
  • A VnV NY 2011 acabou de entrar na lista de Projetos 2011.
    Dedos cruzados para que dê certo!!!

    Dany

    http://feriadopessoal.wordpress.com

    31 de dezembro, 2010
    • Oba! 😉

      17 de janeiro, 2011
  • Oi Marcie, tdo bem(interrog)
    Acho que eu e minha irma que mora em Cleveland vamos!Vc tem alguma notícia do hotel mais cotado pelos trips(interrog).
    Estamos decidindo! bjo.

    17 de janeiro, 2011
    • Que bom! Ainda não sei onde as pessoas vão ficar, Zuzu. Mas se isso ajuda, sei que 3 delas ficarão no Salisbury, que fica na W57th Street.

      17 de janeiro, 2011
  • Marcie, Zuzu e trips da ConVnVençãoNY2011, eu também já reservei o Salisbury. Nunca me hospedei lá mas me entusiasmei com os comentários hiper favoráveis da @sylviatravel e também no TripAdvisor.

    17 de janeiro, 2011
  • Obrigada pessoal, vou checar!

    18 de janeiro, 2011
  • Ficaremos no Salisbury. Se reservar direto no site deles ganha um descontinho bacana !

    Quero saber qual a programação ? Que dias serão os encontros ? Quais sugestoes de lugares ? Falta só 3 meses 🙂

    19 de janeiro, 2011
  • Nossa.. essa programação está super supimpa!!!! Amei!!!!!
    Esse brunch no pastis é tudoooo!!!!
    Não vai rolar um teatrinho não? O Mr. Big nao vai estar ai nessa epoca nao?

    31 de janeiro, 2011
    • Claudia, acho que teatro já é uma coisa mais complicada, não? Mas, claro, como a idéia aqui é acharmos um consenso, foi bom você ter lançado a idéia! 😉

      1 de fevereiro, 2011
  • Ai, mon Dieu! Com a #novAviajante nascendo em Maio, não posso nem pensar nisso! E ficar na turma dos “inveja branca” (será que mata? Porque desta vez, ao ler o super roteiro da Marcie, ela ficou bem grande!!). Acho que não precisa nem falar, porque está obvio demais, que vcs vão se divertir horrores! Tomara que eu possa participar em outro ano!
    Adorei o roteiro e post! Vou favoritar, quem sabe não consigo fazer isso tudo um dia?
    Bisous

    31 de janeiro, 2011
    • Quando você puder, faço tudo de novo com você, querida! :mrgreen:

      1 de fevereiro, 2011
  • Ma, falamos mesmo disso, eu, Carla2 e Nati, no sábado passado – tá chegandoooo! Ótima ideia do primeiro encontro ser no
    Central Park e belíssima pedida o happy do Oyster Bar 😉
    Acho que seria legal definir qual será “o grande evento” da ConVnVenção, um especial, para o qual todos se empenhem para de fato estarem presentes. O jantar do sábado? O brunch do domingo?
    Nesses dias VnVeticos, estarei no The Roosvelt.

    31 de janeiro, 2011
    • Repito aqui o que disse pra Malu: a idéia do post foi a de abrir discussão. Sugira, pois! 😉

      1 de fevereiro, 2011
      • intoinces, pra mim tanto faz. Particularmente, acho que tanto o jantar do sábado quanto o brunch do domingo são belíssimas oportunidades pra “oficializar” a coisa. Mas topo tudo 😛

        1 de fevereiro, 2011
  • Já vi que terei que desligar / Unfollow em muitos do Twitter do dia 17-24 de abril.
    BuaBua!!!!

    Grande ConVnVenção para todos!!!

    31 de janeiro, 2011
    • Não faça isso, Gustavo. Há uma alternativa melhor: venha!!!! :mrgreen:

      31 de janeiro, 2011
      • Eu Concordo com a Marcie!!!

        1 de fevereiro, 2011
        • Vontade está grande.
          Dia 25/Abril irei ao Rio renovar meu visto, depois volto a planejar uma Ida para o Tio Sam.
          Torcendo para um grande evento, para que eu fique mais arrependido ainda, e não perca a próxima ConVnVenção

          Beijão a todos!!!!!

          1 de fevereiro, 2011
  • Eu quero ir! Posso? Não entendi direito, Bruno está fazendo as reservas?

    31 de janeiro, 2011
    • Claaaro que pode! O Bruno está conseguindo pacotes mais em conta pra turma! 😉

      31 de janeiro, 2011
      • Quem é o Bruno aqui ? rss Vc poderia por favor, pedir a que ele entre em contato comigo? bjs @claudiasakuraba

        31 de janeiro, 2011
        • Feito!

          1 de fevereiro, 2011
          • Agora só falta escolher hotel, passagens e quantos dias… To adorando todas as idéias! E ainda vai ter festeeenha!!

            1 de fevereiro, 2011
  • Marcie, 😎
    Melhor impossível escolher o Central Park para o primeiro encontro dos trips. GENIAL! E o happy hour e jantar no Oyster Bar na Grand Central também.
    Na sexta, manhã, pretendemos visitar o Top of the Rock Observation Deck e depois encontraremos os trips para o almoço. A sugestão do BRIO para o jantar é ótima.
    A programação do sábado está perfeita mas, (turista, eu?) não seria legal o River Café para o lanche? Nunca fui mas todo mundo fala dele. :mrgreen:
    Ma, super gentileza sua nos receber na sua NY. Beijos.

    31 de janeiro, 2011
    • O prazer é todo meu, querida! Sim, sugira tudo o que você acha. É essa a idéia: assim chegamos a um programa – ou vários! – que satisfaçam a todos. O importante é estarmos juntos, certo? 😉

      1 de fevereiro, 2011
      • ah, é! O Top of the Rock também tá na minha lista, que, junto com o cruzeiritcho ao redor de Manhattan, nunca fiz 😉

        1 de fevereiro, 2011
  • Adorei tudo ! Aprovo tudo !

    No domingo tenho q ver como será pq meu vôo de volta p Londres sai 7 da noite, e ja vi q tem Easter Parade e o transito é ruim, entao pensarei numa soluçao….

    1 de fevereiro, 2011
    • Por essas e outras que eu quis começar a programação: para que todos possam se manifestar, e depois ajustamos tudo de acordo com as vontades e necessidades de cada um! 😉

      1 de fevereiro, 2011
  • ´Rindo muito da escolha do lugar “onde caibamos: Central ParK”! Só você 😆

    Também gostei bastante do roteiro. Já que somos tantos, acho que na escolha do museu para 6a, talvez o MoMa seja melhor. A menos que tenha alguma exposição especial no Metropolitan.

    1 de fevereiro, 2011
    • tb voto na opçao Moma + Soho !

      1 de fevereiro, 2011
      • Eu também voto na segunda opção!! O Metropolitan é grande D+

        1 de fevereiro, 2011
  • Afinal, quantas pessoas já confirmaram?
    Será um Brazilian Day (ou VnV Day) no Central Park?
    Quero show da Claudia Leitte, hein?!
    Beijos, Má!
    Saudades docê!

    1 de fevereiro, 2011
    • :mrgreen:

      1 de fevereiro, 2011
  • Nossa, que programação intensa!!!!ahahahahah
    pra mim ta ótimo, não vejo a hora!!!!!!!

    1 de fevereiro, 2011
    • 😆

      1 de fevereiro, 2011
  • Oi Marcie e VnVsNY2011

    Eu curti bastante essa programação.. Adorei a ideia de incluir o passeio de barco pela circle line na programação.. Só faltava a gente conseguir o deck do barco com exclusividade para os tripulantes da VnVNY2011 😀
    Como a Mari Campos colocou, tb acho importante decidirmos qual será O EVENTO da VnVNY2011. A ideia do boliche é bem legal, mas se estivermos com um grupo muito grande tenho lá minhas duvidas que o negócio funcione legal.. Além disso esse é o tipo de local que a diversão tem hora para acabar.

    Mal posso esperar para conhecer todo mundo 😀 Faltam 78 dias!!!

    1 de fevereiro, 2011
  • Uau! Marcie, q programação deliciosa (em vários sentidos ;))
    Tb adorei a idéia do circle line, q nunca fiz.
    O brunch no Pastis deve ser show! Mas como fazer para enviarmos os US$ para a reserva antecipada? Haveria alguém por aqui q pudesse centralizar o recebimento do dindim? Alguma idéia?
    Quanto à hospedagem, vou ficar no Carvi Hotel, 55th St entre Lexington e 3rd (pertinho do Brio, oba!).

    1 de fevereiro, 2011
  • Marcie e trips,
    Estou achando a programação ótima, com novos pitacos ou não.
    No dia 24 já estaremos em NY, basta confirmar o primeiro encontro.
    Que bom que está cada dia mais perto.

    1 de fevereiro, 2011
  • Uau….. algumas palavras ficaram gravadas: delícias gastronômicas, tiramisú inesquecível… ainda bem que por enquanto só cobram excesso de peso das bagagens, mas se estenderem aos passageiros…. tô frita (e na miséria) 🙂

    Eu gostaria que o GRANDE EVENTO não fosse no domingo, pois meu voo de volta é de madrugada – alias, grande chance de sair da balada do sábado direto para o aeroporto 😆

    Fiquei com uma dúvida: em qual desses eventos vai ter bolo, língua de sogra e parabéns-prá-você bem barulhento para a Julie???

    1 de fevereiro, 2011
    • parece que em todos 😀

      1 de fevereiro, 2011
    • todos os dias….afinal essa viagem é pro meu aniversário e não pra VnVNY2011, não é isso????ahahahahahaah

      1 de fevereiro, 2011
  • Eu tbém adorei a programação. Sempre tentei ir ao Blue Note mas nunca deu certo. Vou ficar no 414 ou Stay (na véspera cancelo um deles). Alguem vai ficar neles?

    1 de fevereiro, 2011
  • eu acho que o central park para o primeiro encontro é perfeito, pq só lá vou conseguir ter espaço suficiente pra abrir todos os presentes que vou ganhar…certo?????ahahahahahahahahahahah (ainda bem que pelo menos a Carla lembrou do meu niver !!!!)

    1 de fevereiro, 2011
  • Oi , Marcie,

    Confirmo a minha presença!!! A programação está ótima!!! Também voto no Blue Note!!!

    Bjs

    1 de fevereiro, 2011
    • Oba, que bom!

      1 de fevereiro, 2011
    • Blue Note…tô dentro!

      2 de fevereiro, 2011
  • Gostei do programa! Estarei por lá até sexta à noite com a família. Quem sabe não aproveito para conhecer essa turma que tanto já me ajudou em viagens! Vou acompanhando…
    Abraços.

    1 de fevereiro, 2011
    • Que legal! Volte para confirmar presença.

      1 de fevereiro, 2011
      • Apareceremos no primeiro dia! Aguardo definição…
        Abraço.

        3 de fevereiro, 2011
  • Marcie,
    eu simplesmente adorei o roteiro! Serio! Eu e Leo estamos super empolgados.
    Quero muito Circle Line e Brooklyn que nunca fui!
    Também acho que devemos marcar um Grande Evento sim. De preferencia no lugar mais informal pra gente poder fazer aquela zona…
    Fiquei super animada com esse post!
    Bjos

    1 de fevereiro, 2011
  • Ma, ainda existe aquela escadaria vermelha que colocaram na Times Square? Pois essa noite eu sonhei que o primeiro encontro VnVNY2011 foi lá e tiramos uma foto linda ao anoitecer com aquelas luzes todas. Depois fomos caminhando para a Grand Central Station para o Happy e jantar no Oyster Bar. Acordei sorrindo, claro! 😛
    Angela Bruno, fiquei contente em saber que vc estará lá conosco. Saudades!
    E a família Zé Jet? É tão pertinho para eles…. Arnaldo e Emília? Edu Luz e Dé?

    2 de fevereiro, 2011
  • Marcie,
    Eu tbém vou ter minha filha comigo na NY2011. Enfim ela cedeu às minhas chantagens e vai trocar uma das duas semanas de férias com o namorado para ir comigo. É a única da família que não conhece NY e eu não estou nem um pouco com remorso da chantagem que fiz, mesmo que tenha que fazer turistagem e outlet com ela antes da ConVenção. Afinal a Ná é minha companhia de viagem predileta (que os outros da família não leiam seu blog). Só que ela volta na sexta a noite, voces terão que me consolar nos outros 2 últimos dias. Bjs

    13 de fevereiro, 2011
  • Bom dia! este “cruzeiro” no inicio é melhor comprar ingressos por aki??? ou melhor deixar para comprar na hora, vou dia 02.03 não poderei ir com o pessoal, mas vou seguir teu roteiro.

    22 de fevereiro, 2011
    • Eu não acredito que em março haverá uma grande fila, mas….eu sempre acho melhor comprar as coisas antecipadamente. Você pode comprar pela internet: http://www.circleline42.com/new-york-cruises.aspx
      Volte sempre para abrir o bico, Mariano.

      22 de fevereiro, 2011
  • Grato pela dica e pra Março alguma dica especial???
    ou fico no seu roteiro acima???
    Grato pela ajuda

    22 de fevereiro, 2011
    • Dê uma olhadinha no resto do blog, está cheio de dicas.
      E olhe também a página New York no site http://www.viajenaviagem.com 😉

      22 de fevereiro, 2011
  • Oi Trips!!!

    Estou confirmadíssima!!! Fico 12 dias em NYC e é claro que eu não escolheria outra data, não quero perder esta ConVnVenção por nada! Confirma eu e o Toninho, só não garanto participação integral, pois estarei com barrigão de mais de 5 meses… rs beijos a todos!

    obs: Ah! vamos ficar em um apt no East Village!

    23 de fevereiro, 2011
    • Que bom, Manu! Vou ter muito prazer em lhe conhecer, barrigão e tudo! 😉

      23 de fevereiro, 2011
  • Gentem, essa programação tá tão legal. Se eu não estivésse amamentando, juro que pegava o avião e me mandava pra passar pelo menos os 4 dias com vcs.
    Divirtam-se muito e façam muitos posts em todos os blogs pra eu acompanhar, hehehe.

    24 de fevereiro, 2011
  • Oi Marcie, acompanho sempre seu blog e comentários no VnV. Coincidentemente, estarei em NYC no mesmo período (pena que voltamos no sábado). O encontro é aberto ou restrito aos participantes já “conhecidos” (interrogação) 🙂

    27 de fevereiro, 2011
    • Fernanda, suuuuper aberto a quem quiser participar, claro!! Venha, mesmo!
      E volte sempre aqui para abrir o bico! 😉

      27 de fevereiro, 2011
  • OI Marcie! Vc autorizou, vou abrir o bico mesmo! 🙂 A propósito, o(s) hotel(is) já foram definidos(interrogação) As tarifas ainda são aquelas postadas (interrogação) Ainda dá para incluir dois trips (interrogação)! 🙂

    28 de fevereiro, 2011
    • Fernanda,

      Há uma cotação para os hotéis, que foram feitos já há algum tempo. Eu ainda não recebi a relação de quem vai ficar onde. Sei de alguns Trips que ficarão no Salisbury, outros no Roosevelt. Você precisaria falar com o Bruno Vilaça ( bruno@superviagem.com.br) para ver com eles se há novas ofertas. Ele é o agente oficial da casa, 😆 !!

      28 de fevereiro, 2011
  • Oi Marcie! Aqui estou novamente! Estou precisando de sua valiosa ajuda… Será que eu poderia falar com vc via email?

    3 de março, 2011
    • Alí no alto da página, no lado direito, tem um “Contact Me”. Tem o email lá.

      3 de março, 2011
  • Ola Marcie, bom dia!
    O Rick, nosso turista profissional, é meu guru viajandão e embora eu ñ seja tryp oficial da Boia, o sigo quase diariamente no Viaje na Viagem q com o seu Abrindo o Bico estão nos meus favoritos. Pois é, acompanho as conVnVenções todas on line e tive a grata surpreza de descobrir q a próxima será em NY a partir de 21/04 . Posso participar da programação de 22/04 q é quando chego, pela manhã ? Estarei hospedada no Roosevelt (a partir das 16 hs). Gostaria muito de estar nesta conVnção agora ao vivo e a cores. Se ok, por favor me diga. Gratíssima, Emilia

    4 de março, 2011
    • Mas claaaaaro, Maria Emília!! Vai ser um grande prazer! Fique de olho no blog para eventuais mudanças/confirmações.
      E volte sempre para abrir o bico! 😉

      4 de março, 2011
  • Gente á é mês que vem !!!!!!!!!!!!!!

    4 de março, 2011
    • 😆 😆 😆

      4 de março, 2011
  • Oba, Carmem e eu estamos de passagens compradas e hotel reservado!

    4 de março, 2011
    • onde clico em curtir ? :=)

      6 de março, 2011
  • OI Marcie! Vc aconselha que compremos logo os tickets para o cruzeiro? Se sim, é o que sai às 4:30pm, correto?

    5 de março, 2011
  • Oi Marcie,
    Grata pelo meu ‘aceite’ na conVnVenção NY, tô dentro da programação (1ª ou 2ª opção) completa com cruzeiro e por do sol (se tiver) incluido para 22/04. Chego as 6 am e as 10 estarei onde ficar confirmado o encontro. A gente vai blogando até lá.
    Brigadim, Maria Emilia ‘abrindo o bico’.

    11 de março, 2011
  • Pípol, falta 1 mês para nossa mega-master-conVnVenção internacional!!!

    Queria saber se alguem chega no sábado dia 16 ou no domingo cedo. Eu chego domingo, 17 suuuuper cedo, e queria companhia 🙂
    Bom, para domingo praticamente de madrugada, só vejo caminhar no parque como opção – algum trip saudável, que queira manter a forma por aí?
    bjs,
    Carla.

    13 de março, 2011
  • Por uma grata coincidência eu e minha esposa estaremos em NY na Semana Santa, mas o objetivo principal é para fazermos o enxoval do nosso bebe que está para chegar.

    Antes de sair do Brasil vou imprimir a programação de vocês e quando der tempo encontro com o pessoal.

    Sem dúvida vai ser um sucesso essa ConVnVção.

    18 de março, 2011
    • Que ótimo! Vai ser muito bom conhecê-los. E parabéns pelo(a) novo(a) viajante.

      18 de março, 2011
  • Oi Marcie e demais trips! Gostaria de mais orientações sobre o cruzeiro programado para a sexta-feira. O horário e o tipo de circuito já estão definidos? Vc sugere a compra antecipada?
    obrigada,

    Fernanda

    20 de março, 2011
    • Fernanda, estamos acabando de acertar os últimos detalhezinhos. Assim que estiver tudo redondinho, eu posto aqui, tá bom?!

      23 de março, 2011
  • Ok! Muito obrigada pela atenção de sempre!

    24 de março, 2011
  • Olha só! Que bela programação 😀
    Bom, os dados dos hotéis e horários eu já te mandei por email e estão todos certos.

    Pode contar comigo e com o Fred em todos os encontros, menos no passeio de barco porque eu enjoo muito e tenho medo de passar mal e dar trabalho ou deixá-los muito preocupados. E se eu apelar para o dramin vou acabar dormir em pé 🙁

    Mas nos encontramos no Brio, com certeza 😉

    Depois você pode passar os dados do Paypal para o Fred enviar o $$?

    Pessoal, é realmente importante confirmar presença nos encontros, não apenas para controle e organização da Marcie, mas também por essa política de reservas e horários rígidos que ela citou. E assim, também fica mais fácil organizamos nossas próprias atividades paralelas.

    25 de março, 2011
  • Eu vou! Chego dia 18 de manhã cedo, fico no Radisson da Lexington e vou embora no dia 23 de manhã. Ou seja, neste sábado 23 não irei ao Brooklin com vocês, uma pena 🙁 De resto estou confirmada no encontro no Central Park, no Oyster Bar, no passeio de barco e no jantar no Brio. Vai ser muito legal!!!

    25 de março, 2011
  • Marcie… queremos você de guarda-chuva laranja com fotos de pelicanos para que as pessoas possam te identificar!!! eheheh…
    Ai ai ai… esse encontro vai ser MUITO legal!!! Aproveitem!

    25 de março, 2011
  • Marcie e trips,
    Confirmamos presença (eu e o marido). Estaremos no St. Giles The Court Hotel de 18 a 25.

    25 de março, 2011
  • Marcie e trips

    Confirmo minha presença em toda a programação, exceto no sábado à noite. Como ficarei hospedado na casa de amigos na 23rd St. Vou deixar esta parte do programa de lado para ficar com eles…
    Qto a reserva do Brunch no Patis, qto que vai ficar por pessoa para poder pagar vc?
    Faltam 27 dias EBA!!!

    25 de março, 2011
  • Querida Marcie, arrasou na programação, está demais!
    Eu e o Cesar confirmamos nossa presença em todos os passeios, jantares e no Blue Note.
    Chegaremos dia 21, quinta-feira, e partiremos dia 24, domingo.
    Vamos ficar hospedados no Salisbury. Vou levar um Net10 para facilitar a comunicação.
    Estaremos no Central Park para encontrar os trips e dar início à nossa super VnVNY2011.

    25 de março, 2011
  • Marcie

    Espero que se divirtam todos muito!
    Já anotei as suas dicas porque também vão ser úteis para mim…vou estar em NY de 9 a 14 de Abril e em seguida viajamos para Boston!
    Estive á 12 anos atrás em NY e nessa época fomos ao Blue Note. Desta vez estamos a pensar ir ao Birdland .O que vc acha ? É bom também?
    Beijos

    26 de março, 2011
  • Marcie,
    confirmo minha presença em todos. Chego dia 18 pela manhã e fico até dia 25. Entrei agora no site da CircleLine para comprar o ingresso e até o momento de colocar os dados do cartão de crédito não apareceu a opção de escolha de dia e horário. É assim mesmo? Não continuei a compra a partir deste ponto porque fiquei com dúvida.
    Por favor passe seus daods de PayPal e valores para o pagamento dos outros eventos.
    Beijo,
    Lena

    26 de março, 2011
  • O inveja do caramba… aproveitem muito a farra!!!
    NY é a cidade que mais quero ir outra vez – e com este povo então, deve ser o máximo… isso sim é páscoa hehe

    26 de março, 2011
  • Oiês!!!!

    Sugestão no quesito passeio de barco: que tal trocar a circunavegação da ilha (16h30-19h30) por um passeio Harbour Lights Cruise, da mesma cia. (19h-21h)?

    Será que o pessoal do Brio aceita que a gente chegue lá pelas 21h45?

    26 de março, 2011
    • Sugestão acatadíssima, já alterei o texto. Vou falar com o pessoal no Brio, amanhã. 😉

      27 de março, 2011
      • Cheguei tarde nos coments mas também super aprovo a sugestão do Riq. Será que em NY existe embromation 😀 ? O Fred e a Nati podiam chegar um pouquinho antes no Brio, pedir um aperitivo etc….e garantir a nossa mesa.

        27 de março, 2011
    • Aprovo a idéia !

      27 de março, 2011
  • Estarei de 17 até 24.

    Só nao vou participar no domingo, pq saio pro aeroporto antes das 4 da tarde, e quero ver a Easter Parade. O Pastis fica muito contramao p eu ir e voltar p pegar minhas malas. Mas no resto tô dentro !

    27 de março, 2011
  • Marcie e trips,
    Também vou participar de tudo sim! Podem contar comigo e o Leo. E vamos fazer o passeio de barco no horário que marcarem, sem problemas.
    Só uma coisinha o Brio fica aberto até tarde assim? Tomara! Quero muito voltar lá 😉
    Bjos

    27 de março, 2011
  • Ana e eu chegaremos no dia 15 e ficaremos até 22. Participaremos então da programação oficial do dia 21 e 22, exceto do passeio de barco, já que nesse horário estaremos nos preparando pra viagem de volta. Nosso voo sai nos primeiros minutos do dia 23.
    Por outro lado, como estaremos na cidade alguns dias antes do início oficial do evento, estamos louquinhas pra encontrar o pessoal que também estiver por lá, pra alguns programinhas extra-oficiais. Bora?

    27 de março, 2011
  • Ai ai
    o 50% do Por Todos os Lados que vai pra NY chega depois da Convenção…
    Vou participar por twitter!!!rsrsrs

    27 de março, 2011
    • Marcie,

      A programação da ConVnVenção está ótima! Queria muito participar, mas devido a outros compromissos chegarei a NY só no dia 25.

      Se tiver uma “prorrogação”, pode contar comigo.

      13 de abril, 2011
      • Que pena, Fábio! Quem sabe numa próxima vez, então.

        14 de abril, 2011
  • Marcie e trips
    Eu estou confirmada em todos os eventos. Minha filha Nani está confirmada sómente para a programação do dia 21 (Oyster bar e Central Park) visto que ela retorna na sexta dia 22 (vai para o aeroporto antes do passeio de barco).
    Chegaremos dia 16 e eu ficarei até dia 25. Ficaremos no Hotel 414.
    Preciso de seus dados do Paypal e do preço do Pastis para fazer meu depósito.
    Se rolar programas extra-oficiais antes do evento oficial a gente pode aparecer sim Carmem.

    27 de março, 2011
  • Marcie,

    Você gostaria das informações e confirmações por aqui ou você prefere no email do blog?

    Obrigado!

    27 de março, 2011
    • Onde você preferir! 😉

      28 de março, 2011
      • Ok, vou mandar aqui então, hehe:
        21/04 Central Park e Oyster Bar
        22/04 Brio
        23/04 Blue Note
        24/04 Pastis
        Eu estarei no The New York Palace e saio de Ny no dia 26.
        Obrigado Marcie!

        28 de março, 2011
  • Mas que ma-rra-vilha ! Eita que vai ser um encontro espetacular esse !!
    Não esqueçam de twittar tudaõ tá?

    27 de março, 2011
  • Definitivamente confirmada para o programa todo do dia 21, para o passeio pelo Brooklyn no sábado e para o brunch no Pastis no domingo :mrgreen: (enfiei vários compromissitos de trabalho no meio da viagem então ainda não sei como fica minha sexta-feira 🙁 )
    Durante a VnVNY2011 fico no The Roosvelt – mas no domingo mudo pro Apple Core da 42.
    Marcie, duvidazita: pro brunch no Pastis também precisamos fazer reserva/pagamento antecipado, não?

    27 de março, 2011
  • oops, correção – mudo pro Apple Core no sábado, 23 😳

    27 de março, 2011
  • Presenças confirmadas de acordo com os comentários :

    1) Maurício e Oscar
    2) Dani G. (Brio, Blue Note)
    3) Julie
    4) Malu e Cesar
    5) Fred e Natalie
    6) Lena
    7) Mari
    8) Carla2
    9) Flora e Nani
    10) Mary
    11) Carmen e Ana
    12) CarlaZ e Leo
    13) Riq e Nick
    14) Vera e marido
    15) Luciana
    16) Manu e Toninho
    17) Angela Bruno
    18) Fernanda
    19) Hugo e esposa
    20) Maria Emilia

    Faltou alguém ?

    Alguém desistiu ?

    IMPORTANTE :

    🙂 Quem vai no BRIO , BLUE NOTE e/ou PASTIS ?

    Vcs podem confirmar aqui embaixo do meu comentario se vão nesses lugares reservados e/ou pré-pagos para fazermos a lista da reserva e organizar o pagamento antecipado para o pay pal da Marcie ?

    28 de março, 2011
    • Oi, Dani, ótima iniciativa pra ajudar nossa anfitriã! Bom mesmo!
      Confirmo minha participação nos programas dos dias 21, 22 e 24.
      Vou aproveitar a viagem para encontrar com amigos q moram perto de NY. Caso eles se interessem em participar de algum evento, posso incluí-los tb? E se for em algum evento pré-pago, eu envio o pagamento junto com o meu. Pode?

      28 de março, 2011
      • Mary, eu não vejo problema nenhum desde que até o dia da reserva você saiba exatamente o número de pessoas, para que programa.

        28 de março, 2011
        • Combinado, Marcie. Vou confirmar a disponibilidade deles e retorno pra vc antes da reserva. Obrigada e uma bjc.

          30 de março, 2011
    • Você é uma santa, querida! Super thanks! 😀

      28 de março, 2011
    • Dani G, assessora muito legal da Marcie, por favor, anote aí:
      Malu e Cesar: Grand Central Station- Oyster Bar, Brio, Blue Note e também Central Park, Circle Line, Brooklyn. Só não iremos ao Pastis pois vamos para Las Vegas no domingo.

      28 de março, 2011
    • Oi, trips!…Confirmo presença no sábado, e eventos noturnos. Menos Pastis porque eu acordo tarde e não quero fazê-los passar vexame :). Sobre os outros passeios, só vou saber no dia 19/abril, vou fz um curso que ainda não sei o horário. Estarei em um apartamento entre a 3Av com a Lexington.

      28 de março, 2011
    • Oi Dani e Marcie
      Eu vou participar de todos os eventos incluindo Brio, Blue Note e Pastis. Só estou aguardando os dados do Paypal da Marcie.
      Minha filha Nani só vai participar do primeiro dia (central park e Oyter bar).

      28 de março, 2011
    • Pode me incluir em tudo , Dani 🙂

      28 de março, 2011
    • Eu e Leo vamos ao Brio e quanto a Pastis e Blue note já vimos que não deu certo 🙁

      29 de março, 2011
    • Eu vou a tudo menos ao Central Park na quinta. O que voces decidirem esta bom, e so falar o que precisa pagar.

      29 de março, 2011
    • Confirmando: vou a todos os eventos, EXCETO os de domingo, pois estarei voando p/ o Brasil.
      bjs

      29 de março, 2011
    • Confirmamos o Brio, Blue Note(se ocorrer) e brunch.

      29 de março, 2011
  • Estaremos lá no primeiro dia. Central park e oyster bar. Seremos 4 adultos e 1 criança.

    28 de março, 2011
    • Muito bom, já coloquei na lista.

      28 de março, 2011
  • Fiquei muito empolgado para ir… mas fui ver os preços das passagens nessa época e desisti rapidinho. Uma pena, queria muito encontrar essa rapaziada animada na minha cidade favorita dos EUA…

    Bjs e abraços a todos e divirtam-se muito…

    28 de março, 2011
    • Que pena, Pedro! Mas não faltarão oportunidades, certo? 😉

      28 de março, 2011
  • Pessoal, eu estou morrendo de inveja de vocês, mas infelizmente não poderei comparecer. Vou ficar aqui só pensando na farra e animação de vocês, ainda mais com essa programação da Marcie! Queria muito conhecer alguns trips, mas vai ter que ficar para a próxima conVnVenção.

    Boa viagem para todos!!!!

    28 de março, 2011
    • Que pena, Alessandro! Eu também teria muito prazer em lhe conhecer. Mas eu espero que não faltem oportunidades.

      28 de março, 2011
  • Marcie, vou imprimir o seu programa e confrontar com meu roteiro de compra de bebe. Eu e minha esposa queremos muito participar, mas como você disse não dá para confirmar e não aparecer.

    Até quarta, se pudermos ir te aviso.

    28 de março, 2011
    • Esqueci de informar. Chegaremos em NY no dia 20/04 e ficaremos até o dia 26/04. Estaremos hospedados no The Muse, e certamente acessaremos o e-mail pelo menos uma vez por dia.

      28 de março, 2011
  • Ola Marcie,
    Como vai?
    O Riq me orientou que falasse diretamente com vc : )
    Gostaria de confirmar a minha presenca dias 22,23 e 24 e gostaria de saber como posso efetuar o deposito dos valores referentes as reservas de restaurantes/show
    Participei do desempacotando NY com o Riq e sera um prazer faer parte desse grupo
    Super Obrigada

    28 de março, 2011
    • Que bom que você vai poder participar, vai ser um prazer lhe conhecer. Amanhã eu já devo colocar aqui os valores certinhos para as reservas. Quanto aos dados de minha conta PayPal, mandarei um email para cada um que confirmou, também amanhã.

      28 de março, 2011
  • Eu e o meu marido vamos participar do passeio “2-hour Harbour Lights Cruise Chegaremos em NYC no dia 20/04 e ficaremos até o dia 26/04.
    Alguém vai ficar hospedado no Millennium UN Plaza Hotel New York?

    28 de março, 2011
  • Vou ficar para a próxima VnVenção, de novo. Faltou planejamento da minha parte. Fui deixando, deixando…

    28 de março, 2011
    • Que pena, Anna!

      28 de março, 2011
  • Poxa,

    Que pena que não vou poder ir. Com a programação da Marcie, com certeza a Big Apple ia subir muito no meu ranking de cidades…

    Divirtam-se muito e vamos já preparar a 3a. ConVnVenção Internacional… (alguma sugestão?)

    28 de março, 2011
    • Pena, mesmo, JB! Vamos sentir sua falta!
      Eu até já tenho algumas idéias para a 3ª ConVnVenção Internacional….mas vamos ver se eu sobrevivo a essa, ok? 😉

      28 de março, 2011
      • Ih, adorei saber dessa nova perspectiva! Aguardo desdobramentos! Oba!

        30 de março, 2011
  • Acabei de comprar a passagem, to dentro! Nao vou poder participar dos passeios durante o dia nos dias de semana pq vou estar trabalhando, mas o que rolar de noite e no final de semana, pode contar comigo. 🙂

    28 de março, 2011
  • Marcie e trips,

    Confirmo a minha presença em todos os eventos.

    Bjs

    29 de março, 2011
  • Marcie,
    Infelizmente não tenho idéias, mas aguardo o que decidirem.
    E o Brio? Está confirmado?
    Pelo que entendi com esses probleminhas que aconteceram a única coisa que temos que comprar com antecedência é o Circle Line, certo?
    Beijos

    29 de março, 2011
  • Eu concordo com qualquer coisa, e um bar num rooftop em um hotel (sugestao noturna). Ah, meu twitter @claudiasakuraba beijos!

    29 de março, 2011
  • Esta VnVNY2011 organizada pela Marcie, com certeza será SUCESSO absoluto !!!!

    29 de março, 2011
  • Eu e a Natalie somos a favor de melar o Blue Note. 130 doletas por pessoa (260 o casal) pra comer comida marromeno não rola mesmo.

    Algum bar roof top seria interessante e cada um consome o que quer 😛 E com vista para NY de noite seria bem legal 😀

    Campanha #MelaBlueNote 😛

    29 de março, 2011
    • Eu tenho que dizer que sou a favor de melar o Blue Note: acho muito dinheiro para uma comida que não é, as I said, digna de Note. 😉
      Mas, claro, são vocês, Trips queridos, que têm que decidir.

      29 de março, 2011
      • Concordo com voces. Se e fraco e caro, entao vamos escolher coisa melhor que restaurante bom em NY e o que nao falta. Ainda mais se o brunch do domingo vai ser uma facada.

        29 de março, 2011
    • Concordo. Na primeira prévia de programação não havia uma alternativa ao Blue Note?

      Olha só. Não sei se só eu penso assim: lugares com música ao vivo como o Blue note são muito legais e tal, maaaaaaas não sei se são a melhor alternativa para 30+ pessoas, vindas do patropi, abençoápordi e tagarelas por na-tu-rê. O que acham? Não seri amelhor um lugar mais “LOUD”?! 😉

      29 de março, 2011
      • Acho que a Lena tem razão. Quem se lembra do encontro no Terraço Itália em SP? Um lugar para sentar e ficar calminho, mas nosso grupo ficou de pé o tempo todo, falando sem parar. Anyway, acho que vou ao Blue note na quarta a noite, e aceito companhia. 🙂

        29 de março, 2011
        • Oi Carla2,
          Na quarta a noite já temos ingressos para a Broadway, mas se for na terça a gente pode combinar.

          29 de março, 2011
          • Flora, acabei de comprar tickets p/ teatro na terça 🙁

            29 de março, 2011
        • Podemos combinar quarta no Blue Note 🙂

          29 de março, 2011
          • Já está pré-agendado!

            29 de março, 2011
            • Vc já fez a reserva? #comofaz

              29 de março, 2011
              • Claudia, desculpe, me expressei mal. Quis dizer que já deixei a quarta a noite para o Blue Note na MINHA programação hehehe. Mas entrando no site do Blue Note é possível fazer a reserva sim. US$35,00 na quarta feira.

                29 de março, 2011
              • Vamos fazer assim, depois que a Marcie enviar os email, a gente troca as informaçoes de contato e combinamos as baladas noturnas:D

                30 de março, 2011
  • Eu quero mesmo é ir pra BALADA. Quem vai comigo ? /o/

    29 de março, 2011
    • DEMORÔÔÔ!!! o /o/

      29 de março, 2011
    • o/ o/ o/ !!!!!!!!!

      29 de março, 2011
    • Eu também tô dentro!

      29 de março, 2011
  • Marcie, quanto vocês estão querendo gastar no jantar do domingo? 130 por pessoa realmente é uma facada. No planejamento da minha viagem eu olhei vários restaurantes e pode ser que possa ajudar.

    29 de março, 2011
    • Hugo, agradeço a oferta de ajuda. Não é do jantar do domingo que estou falando: é do brunch, no domingo de Páscoa. Que todos querem tratar como um evento provado, e portanto enfiar a faca. Agora estou tentando fazer mais mesas, e menores, para ver se consigo um resultado melhor.
      Por favor, se você puder, me mande, sim, suas sugestões.
      Obrigada.

      29 de março, 2011
      • Agora entendi. É tanta informação que fica difícil acompanhar.

        Tem dois restaurantes que quando vi pareceram ter um brunch interessante.

        O primeiro é o Dovetail. No domingo de páscoa vai ter um menu próprio, mas no site o link ainda não está funcionando. Mas o brunch normal custa $32.00 por pessoa. O restaurante fica perto do Museu de História Natural:

        http://www.dovetailnyc.com/

        Outro restaurante é o Breslin, no estilo pub. A localização é próxima ao Empire State e os preços não são baratos, mas estão longe de ser caros.

        http://www.thebreslin.com/menu-brunch.html

        Vou ver em casa se acho mais alguma coisa e se encontrar coloco aqui.

        29 de março, 2011
  • Marcie, a minha sugestão é este aqui: 230 fifth Avenue
    http://www.230-fifth.com/contact.php,
    é muito legal e uma opção também para o brunch no domingo.
    E aqui também: http://www.230-fifth.com/champagne_party/
    Outra opção é o Terraço Lounge do Novotel 226 West 52nd Street foi super indicado por amigos, nunca fui.

    29 de março, 2011
    • O do Gansevoort também é bem legal, e tem uma área interna fechada grande, tem um espaço grande fora também, apesar do frio…Vale a pena!

      29 de março, 2011
  • Vou em TUDO. Pronto. Adorei a programaçao !!!!!!!

    Mas só pode comer DOIS hot dogs ? 🙁

    1 de abril, 2011
  • Marcie,
    adorei a programação!
    Na quinta e sexta vou em tudo.
    No sábado o Brooklyn está confirmado e a noite eu ainda não tenho certeza, vou ver o que é essa peça.
    Ah eu e Leo, ta.
    Bjos

    1 de abril, 2011
    • Marcie,
      só pra confirmar também vou sábado a noite. Ou seja quinta, sexta e sábado tudo!

      11 de abril, 2011
  • Nossa posição continua a mesma: participaremos da programação da quinta-feira e do que mais houver até o final da tarde de sexta. Depois, o JFK nos espera.

    1 de abril, 2011
  • Voilá Marcie!
    Quinta 21/04 – Central Park e Oyster Bar
    Sexta 22/04 – Brio ; na quinta eu pergunto o horário certo e posso inclusive ficar esquentando a mesa para vcs que estarão no Cruise.
    Domingo 24/04 – Brunch no Park Avenue Café
    obrigado

    1 de abril, 2011
  • Marcie,
    confirmo minha presença na quinta, e na sexta em tudo.
    No sábado devo ir p/ o Brooklyn com vocês, mas ainda não me decidi se vou na peça a noite.
    Domingo não estarei com vcs, volto p/ o Brasil num voo cedinho.

    1 de abril, 2011
  • Marcie, confirmo presença em todos os eventos, menos no show sábado à noite. Já comprei o Cruise.

    1 de abril, 2011
  • Marcie, mudei (mudaram) de idéia. Já comprei oThe Awesome 80s Prom para o sábado… 😀

    1 de abril, 2011
  • I’m in! Confirmo tuuuudo! Também adorei 😆

    1 de abril, 2011
  • Marcie,
    Aqui vai tudo explicadinho:
    Quinta 21/04 – Central Park e Oyster Bar – Flora e Nani
    Sexta 22/04 – Harbor Lights e Brio – só Flora
    Sábado 23/04 – Brooklin e Teatro – só Flora
    Domingo 24/04 – Brunch no Park Avenue Café – só Flora
    Já comprei os ingressos para o Harbor Lights e para oThe Awesome 80s Prom
    Tenho certeza que vamos adorar esta programação. Bjs

    1 de abril, 2011
  • Olhem só qual que é a do Webster Hall:

    Built in 1886, designed by renowned architect Charles Rentz, Webster Hall was described as the “Jewel of the Village” by Eugene O’Neil. It was where the original bohemians, like Emma Goldman, Marcel DuChamp and Margaret Sangor, created unique costume balls to benefit nascent social and political causes.

    Today Webster Hall is a 40,000 square ft. landmark nightclub/entertainment venue located in … Morethe heart of the historic East Village. With professional bartenders, NYC’s hottest DJ’s, six separate lounges, the most advanced lighting system in North America, and the best stage in New York City.

    Sem medo de plagiar ninguém, eu diria que a Marcie é assim uma Brastemp!! :mrgreen:

    1 de abril, 2011
  • E aqui a do “The Awesome 80´s Prom”:

    Some of the AWESOME 80s Gang The Awesome 80’s Prom is a brand new blast-from-the-past party in the style of Tony ‘n Tina’s Wedding and The Donkey Show set at Wanaget High’s Senior Prom… in 1989! All your favorite characters from your favorite ’80s movies are at the prom, from the Captain of the Football Team to the Asian Exchange Student, from the Geek to the hottie Head Cheerleader, and they’re all competing for Prom King and Queen. And just like on “American Idol”, the audience decides who wins, all while moonwalking to retro hits like “Girls Just Wanna Have Fun” and “Wake Me Up Before You Go Go!” Come “Back In Time,” to quote a Huey Lewis tune, and join the breakdance circle or just sit back and watch the ’80s drama unfold. Come on, you know you have a Members Only jacket somewhere… and if you’re lucky, you’ll even get to dance with a cheerleader.

    Come at 7:30pm for dancing and Duran Duran, then stay as late as you want after the prom at Webster Hall, one of NYC’s legendary night spots.

    Vambora tchurma!! 🙂

    1 de abril, 2011
  • Marcie, The Best Promoter!
    Aqui vão as confirmações da Malu e do Cesar:
    Quinta 21/04 – Central Park e Grand Central Station
    Sexta 22/04 – Harbor Lights e jantar no Brio
    Sábado 23/04 – Passeio ao Brooklyn
    Domingo 24/04 – Brunch no Park Avenue Café

    Quanto ao Brooklyn, como vc pediu sugestões de passeios, acho legal ir na Brooklyn Heights Promenade com vista linda de Manhattan e locação de mil filmes que já assistimos no cinema e séries de TV.
    Trips queridos, está chegando a hora da nossa ConVnVençãoNY2011, que delícia!!!!

    1 de abril, 2011
  • Repetindo e reconfirmando: tô confirmadíssima na programação completa de quinta e sexta. E no sábado tô dentro da mega excursão ao Brooklyn :mrgreen:

    3 de abril, 2011
  • Oi, Marcie, q delícía de programa!
    Confirmo participação nos programas:
    21/04 – Central Park e Oyster Bar
    22/04 – Harbor Cruise e jantar no Brio (como perder isso?)
    23/04 – Andanças pelo Brooklyn
    24/04 – Brunch no Park Avenue Cafe (e reserva pra próxima ConVnVenção)
    Beijocas,
    Mary

    4 de abril, 2011
  • Parece que meu último comentário não entrou.

    Eu e a Juliana vamos encontrar com vocês no Central Park, às 17h.

    Os demais dias, por causa dos compromissos de enxoval, ficam mais complicados.

    4 de abril, 2011
    • Hugo, fui procurar no poço e não tinha nenhum comentário seu.
      Mas aproveito para lhe dar uma informação de utilidade pública: as lojas fecham, viu?! ( é chamado “tempo de repouso para os cartões de crédito!). Ou seja, você tem todo o tempo do mundo disponível para estar conosco…. 😉

      4 de abril, 2011
  • Oi Marcie e trips, boa tarde.
    Estou dentro apenas da programação de 22/04 (Sexta Santa) porq no Sábado ja sigo rodando para o Canadá. Chego as 6:00 am da 6ª e até 16:00 hs estou sem teto e com as malas no Roosevelt. Vcs tem algum programa para durante o dia de Sexta???? Se tiver, estou dentro se ñ, estarei no Pier 42 as 18:00 hs para navegar e jantar pós. Vou agora comprar o ingresso para o barco. E o jantar, pagamento antecipado para a reserva? Me passe os dados para acertos.
    Gratíssima, abrindo o…….. e até……. Emilia.

    4 de abril, 2011
  • Marcie,

    Mais uma vez confirmo que pretendo participar de todos os eventos. Já comprei o ingresso para o The Awesome 80s Prom.

    Bjs

    4 de abril, 2011
  • No Brooklin sugiro visitar o Brooklin Botanic Garden pra ver o
    cherry blossom: http://www.bbg.org/discover/gardens/cherry_esplanade_and_cherry_walk/#/tabs-1
    e o Jardim Japonês http://www.bbg.org/discover/gardens/japanese_garden/#

    O Botanic Garden fica na área do Prospect Park.
    AChei fantástico !

    5 de abril, 2011
  • Marcie,

    Confimo nossa presença em

    21 – Central Park e Oyster
    22 – Harbor Lights Cruise e Brio
    23 – Bryant Park e Brooklyn
    24 – Park Avenue Cafe

    Beijos e até.

    5 de abril, 2011
  • Oi Marcie ,
    Tudo bem !?

    Cai de paraquedas aqui , e por coincidência estarei do dia 19/04 a 28/04 em Nova York , adorei essa iniciativa de vocês …. na quinta vamos para o Woodburry mais depois poderiamos encontrar vocês no Oyster Bar , alguém tem rádio nextel para comunicação !?

    =)

    bjo

    6 de abril, 2011
    • Ainda bem que você não se machucou na queda 😆 !!
      Por favor, confirme se você vai mesmo – eu preciso fechar a reserva do Oyster Bar. 😉

      6 de abril, 2011
      • Oi Marcie

        Como na quinta vamos no Woodburry estamos achando que vai ficar apertado encontrar vocês , então quero confirmar a presença no passeio de barco da sexta e depois no jantar no Brio , ainda dá tempo ?! Paga lá na hora ou necessita do depósito !? Do barco vou fazer a reserva já !

        Ana

        11 de abril, 2011
  • Marcie só para confirmar mais uma vez ..
    Irei participar de toda a programação exceto o sábado a noite..
    Infelizmente estarei sozinho desta vez…

    Bj

    6 de abril, 2011
  • Confirmo presença de 4 adultos e 1 criança no Oyster bar. Já tinha confirmado, mas não custa reconfirmar, né? Por falar nisso, dá para levar uma criança de 2 anos?

    6 de abril, 2011
    • Oi, Claudio !

      Sou mãe de um curumim de 3 anos e meio e acho que pra esse tipo de “assunto” só mesmo os pais podem julgar se o filhote “aguenta” ficar acordado, alegre depois de um dia longo numa viagem. Vc que tem q ver se ele é acostumado a ficar legal até mais tarde. No caso do meu filho, que dorme religiosamente antes de 8:30 da noite, sempre é difícil pra gente fazer programaçao noturna durante viagens, pq ele fica c sono e fica chatinho, principalmente se a gente vai em restaurante q nao é kids friendly (c espaço p brincar por exemplo). A gente procura ir jantar mais cedo.

      Nao sei como é em NY essa relaçao de crianças x restaurantes a noite, aqui na Europa por exemplo é super dificil ver criança na hora de jantar, é bem diferente do Brasil. Tem um lado cultural tb. Tudo “depende”.

      Entao, só o papai e mamãe pra saber se filhote aguenta o tranco, rs.

      Até NY !

      7 de abril, 2011
      • Dani, nossa pequena geralmente dorme cedo, mas aguenta bem passeios noturnos esporádicos. Às vezes reclama um pouco, mas… A minha dúvida principal é em relação ao local. Tem lugar que nem dá para pensar em levar… Se não for proibitivo, acho que ela guenta! rs.

        Obrigado pelas dicas e até lá.

        7 de abril, 2011
  • Olá meninas,

    Vai ser demais esse passeio de vocês.
    Eu infelizmente não vou poder participar, mas se precisarem de auxílio com dicas ou sugestões tenho uma empresa NY LOCAL GUIDES que presta serviços para brasileiros em NY. Inclusive vendo guias online (download imediato) com 20 capítulos diferentes.
    Maiores dívidas, entrem no nosso website http://www.nylocalguides.com
    bjos e aproveitem!

    7 de abril, 2011
  • Putz, que pena!
    Estou indo hoje de lua-de-mel com minha esposa pra NY, e justamente no período da VNVNY2011 estaremos em Houston para um casamento de um primo! Voltamos no dia 24/4, mas a noite… se estiverem por aí ainda, queríamos muito encontrá-los!

    Beijos e abraços e aproveitem NYC!

    11 de abril, 2011
  • Marcie,

    Sempre vejo o site do Ricardo e percebi que no último dia do encontro de vcs eu chego em NY. Esse encontro é só para membros do grupo ou posso participar do brunch com vcs? Achei bem legal essa idéia de pessoas que se encontram pelo mundo.

    11 de abril, 2011
    • Cida, todos são muito bem vindos nos nossos encontros! Porém, eu acho que já atingimos o limite de participantes para o brunch. Eu só terei certeza absoluta na quinta-feira. Você se incomoda de esperar só mais um pouquinho para eu confirmar? Enquanto isso, por favor, me diga: você estaria sózinha?

      11 de abril, 2011
      • Estou com outras pessoas, mas somente eu tenho interesse em participar, já que adoro viagens. Aguardo sua resposta.

        14 de abril, 2011
        • Cida, você está confirmadíssima!

          14 de abril, 2011
          • Queridos Trips, uma informação: para o brunch de domingo, por favor, levem cash para o pagamento. Eles específicamente pediram que não paguemos com 30 cartões diferentes. OK? Gradicida! 😉

            14 de abril, 2011
          • Obrigado e nos veremos então lá.

            15 de abril, 2011
  • A super ConVnVção NY está mesmo bombando!! 🙂 Muito legal! Mas gente, quem está chegando agora é bom notar que as reservas para almoços e jantares já foram feitas e será difícil a Marcie conseguir incluir mais gente. Esta semana ela está fora de seu ninho, quer dizer, de sua base, e a semana que vem já é A semana do evento.

    Os eventos sem reservas são tipo coração de mãe 😉

    11 de abril, 2011
  • Oi Marcie, confirmo presença (2 pessoas) no 2-hour Harbour Lights Cruise e no Brio.

    12 de abril, 2011
    • Fernanda, você está confirmadíssima. Não esqueça de comprar os bilhetes para o Cruise, 😉

      14 de abril, 2011
  • Agendei tudo no iCal, a programacão está ótima! 🙂

    13 de abril, 2011
  • Marcie, conforme falamos, uma amiga, a Paula, confirma presença em todos os eventos.

    13 de abril, 2011
    • Que bom! Mais uma amiga pro grupo, 😉

      14 de abril, 2011
  • Ma, não quero ser o Zé Corvo mas, como vi a previsão de mucha chuva pra NY semana que vem, SE, por acaso, na 5a. à tarde estiver chovendo a cântaros, acha que podemos ter um plano B de nos encontrarmos direto no Oyster bar?

    14 de abril, 2011
  • Oi Ma, o #FotoDeViagem da semana que vem será com o tema “Nova York” em homenagem a ConVnVenção!!! Super legal, né????
    Bjks e divirtam-se aí…

    15 de abril, 2011
  • Oi Marcie. Ainda da tempo de confirmar pro happy hour/jantar na sexta feira? (duas pessoas). Abs. Tania

    17 de abril, 2011
    • Olá, Tania! This is really cutting it close, não? 😆 Você pode me dar um tempo até amanhã para eu ligar lá? Eu já tinha fechado a reserva. Vou tentar de tudo, ok? 😉

      17 de abril, 2011
      • Oi Marcie. Muito gentil da sua parte. Eu sei que foi em cima da hora e agradeco desde ja a sua gentileza. Meu marido estava meio adoentado e nao tinha muito certeza se poderiamos ir. O resto da programacao nao vai dar pq eu trabalho no final de semana.

        17 de abril, 2011
        • Tania, você + one estão confirmadíssimos no Oyster Bar. :mrgreen:

          18 de abril, 2011
          • Oi Marcie. Obrigada mais uma vez pela gentileza. Como vc mencionou sobre nos encontrarmos no Central Park dependendo do tempo, fico no aguardo ate quinta de manha. Tania

            18 de abril, 2011
  • Aproveitem muuuuuito a Páscoa c/ou sem chuva … c/a Marcie de guia, c/ou sem bandeirinha, será sem dúvida um sucesso!!! Estarei acompanhando daqui!
    Bjs, e parabéns, Marcie, por toda a organização!
    Lu

    18 de abril, 2011
  • Passando por aqui para mandar um beijo pra todo mundo e desejar que esse encontro seja incrível!

    Marcie, não vou participar, infelizmente, mas mesmo assim deixo meus parabéns pela programação e organização 😉

    18 de abril, 2011
  • Queridos, só Deus sabe como eu gostaria de estar aí, mas infelizmente não foi possível dessa vez. Desejo de coração que aproveitem demais e se divirtam muito. E depois nos contem ABSOLUTAMENTE TUDO (sim, em caixa alta mesmo).
    bjos e mais bjos

    19 de abril, 2011
  • Marcie;
    Tb não vou participar da ConVnVenção 2011, mas tô acompanhando..de longe..e tentando não ter inveja (parte dificil..mas ela é branquinha…).
    Digno de nota (ao contrário do Blue Note!) é sua organização em tudo e a paciência em tanto confirma, desconfirma nos comentários. Muita gente pra participar, comentar e sugerir!
    Nesse finalzinho de reta antes da ConVnVenção desejo Boa sorte nos eventos e de preferência, sem chuva! E muitas fotos!
    Boas ConVnVenção pra todos!

    19 de abril, 2011
    • Viviane, muito obrigada pela visita, e por suas gentis palavras. Uma pena que você não possa vir. Mas avise quando puder, e volte sempre para abrir o bico! 😉

      19 de abril, 2011
  • Ai ai ai ai…….. ta chegando a hora……. hi….. bateu a emoção!!!!
    Oi Marcie, bom dia. Diretamente do Brasil há 36 horas de participar da convençãoNY2011. Nem credito sô…. Então ínté as 18 hs de amanhã no Pier 42 (sem bandeirinha e sem chuva?).
    Emilia, abrindo o bico, quase em NY. Bjs e bjs.

    21 de abril, 2011
  • Passei pra deixar um beijo a todos e pra dizer que foi D+ Beijos!

    24 de abril, 2011

Leave A Comment