Breve aqui, o novo Union Square Café!

Quem não conheceu o Union Square Café, pense duas vezes antes de levantar a mão! OK, estou sendo radical: os/as mais jovens podem muito bem não ter conhecido essa verdadeira instituição culinária que por trinta anos ocupou a esquina da rua 16 com a Union Square. Se for esse o seu caso – ou se o seu caso for a saudade da casa original – prepare-se para uma surpresa: o Union Square Café deverá reabrir este outono na rua 19, esquina com a Park Avenue.

Talvez muita gente não saiba, mas o Union Square Café foi o primeiro endereço de Danny Meyer, o restaurateur mais badalado da cidade. Foi de lá que, graças a ele, levantou voo uma geração inteira de chefs pluri-premiados em locais como: Gramercy Tavern, Blue Smoke, The Modern, Maialino, North End Grill, Marta, etc, etc, e põe etc nisso.

E por tudo o que já sabemos, o novo Union Square Café também não vai ser diferente: excelente cardápio e excelente ambiente. Tomara mesmo que seja verdade, porque o abrindoobico ou, melhor ainda, os leitores do abrindoobico não vão se contentar com menos.  😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Adorava o Union Sq Cafe, mas n tinha ideia q era do Danny Meyer.
    Já tem data prevista?

    3 de outubro, 2016
  • Eu não conheci! Será que sou jovem demais?!?! rs rs rs
    Mas quero reparar a falha o mais breve possível.

    7 de outubro, 2016

Deixe um Comentário