Tim Burton vira bar em Nova York.

Bettle House, que deverá abrir nos próximos dias, é um bar e restaurante inspirado no trabalho de Tim Burton, o excêntirco diretor de filmes como Edward Scissorhands, Alice in Wonderland, Big Eyes, Charlie and the Chocolate Factory, Batman, e tantos outros. Só com essa informação, você já consegue imaginar o clima, não é verdade?

Pois você acertou. Vai ser uma mistura de Halloween com parque de diversões. Zumbis, caveiras, decoração macabra, coquetéis do outro mundo, todas as estranhezas que costumam frequentar o mundo do diretor-produtor recentemente separado de Helena Bonham Carter depois de 13 anos casamento. 13 anos?! Êta numerozinho adequado…

Mas voltemos ao bar. A dupla responsável pelo projeto é a mesma que abriu o Stay Classy, um bar inspirado em Will Ferrell e que parece estar indo muito bem, obrigado. Um local com muito humor, é claro. E galeria de arte. E brincadeiras. Além de food and drinks. Muitos drinks.

Tudo indica que a nova casa vá pelo mesmo caminho, só trocando o humor pelo terror. Portanto, fica aqui a informação. Se você é fã do Tim Burton, muito provavelmente vai gostar do Beetle House.

 

[ Foto: Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Comentários
  • Oi, Marcie. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para o #linkódromo, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Bóia – Natalie

    2 de maio, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.