Um app com gente do outro lado.

Olhe aí, pessoal: um app que promete ser mais do que um app. Um app com gente-de-verdade do outro lado da conexão. É o Urban Buddy, que já funciona experimentalmente em New York e mais cinco cidades americanas.

Como é que funciona? Você pergunta e, do outro da “linha”, um insider – quer dizer, um sempre descolado morador de New York – responde. Segundo os criadores do software, isso é muito melhor do que os tradicionais apps que se limitam a lhe dar uma lista de onde escolher. Aqui, a recomendação é específica e feita por alguém que conhece o pedaço.

Repito que eles ainda estão em fase beta. Parece mesmo que, por enquanto, são menos de dez os buddies que estão respondendo. Portanto, pode demorar um pouco. Mas os primeiros feedbacks da imprensa são positivos: as respostas são muito completas, com todas as informações que você precisa sobre o local de interesse.

Eu acabei de fazer uma pergunta: ainda não responderam, mas darei notícia. Se no meio tempo você baixar o app, dê notícia também. E quem sabe numa futura pergunta sua não seja o abrindoobico a responder. Desde, é claro, que eles me convidem pra buddy… 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Olha que idéia boa!! Adorei!!

    17 de setembro, 2013
  • Tomara que a idéia de certo e se espalhe para outra cidades. Muito bom!

    17 de setembro, 2013
  • Se eles não convidarem vc para ser uma “buddy”, não são tão bons assim. Vou esperar pra instalar o app.

    17 de setembro, 2013
  • adorei a ideia!

    17 de setembro, 2013
  • Oiê!
    Você já É meu buddy pra NY 😉

    17 de setembro, 2013
  • Muito Legal!
    Gostei, Boa Ideia, Parabéns!

    22 de setembro, 2013

Deixe um Comentário