Num bom Thai, a gente vai.

Depois de se conhecerem como cozinheiros no badalado Per Se, Ann Redding e seu já então marido Matt Danzer decidiram abrir o Uncle Boons, na esquina da Spring com a Elizabeth. Na verdade, é SoHo mas, para respeitar exatamente as fronteiras, melhor dizer que é NoLITA.

 

O Uncle Boons, como o título do post já adiantou, é um restaurante Thai pequeno e bonito. Boa comida e decoração charmosa. Do tipo comer com os olhos. Tudo no mais puro estilo Thai, é claro. A imprensa elogiou casa e cardápio; e o crítico do New York Times sapecou duas estrelinhas. Coisa que não é pouco.

 

Não sou grande conhecedora da cozinha Thai. Tudo o que fiz foi passar quatro ou cinco dias em Bangkok e conhecer pratos maravilhosos que até me fizeram esquecer dos 40 graus à sombra…Pra vocês terem uma ideia, até sinto saudade apesar do calor. 😯

 

Tudo isso para dizer quem o Uncle Boons certamente está na minha lista. Não vou sair do convencional, é claro: arroz maravilhoso e uma carne com curry. Para quem gosta de se aventurar, entretanto, o cardápio oferece ótimas surpresas. Fidibéquis são bem-vindos.

[ Foto Dreamstime®]

Compartilhar com:
Comentários
  • Eu amo! Anotadíssimo!

    12 de agosto, 2013
  • Adoro a cozinha Thai, pra mim é uma das melhores. Quando eu for a New York, já sei onde ir comer….boa dica!

    12 de agosto, 2013
  • Também vou! Comida Thai é deliciosa!

    13 de agosto, 2013
  • Quero tudo! Comer a moça do brinco de pérola e ver o Uncle Boons…
    Ops! Acho que inverti! 😉 😉 😉

    14 de agosto, 2013

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.