Café de máquina. Literalmente.

Não contente com seus já onipresentes cafés, zilhões de endereços no país inteiro!, a Starbucks parte agora para uma parceria com a empresa Coinstar, cujas vending machines são mais popularmente conhecidas pela distribuição de DVDs. Na verdade, foram eles que salvaram a Blockbuster, que agora não tem mais lojas nem funcionários: só máquinas Coinstar  descarregando filme atrás de filme por apenas 1 dólar!

Agora é a vez do café. As máquinas Coinstar vão distribuir o brand Seattle’s Best Coffee que pertence, adivinha a quem?, à Starbucks. Preços lá embaixo embora a empresa diga que a qualidade vá estar lá em cima. Um dólar pelo café básico e um pouco mais se você acrescentar firulas.

Claro que a imprensa especializada torceu o nariz: imagine, café de máquina! Mas, sempre acreditando no que diz a Coinstar, o café vai ser moído e preparado na hora. Demora 1 minuto a operação mas parece que vale a pena. Em vez daquela água suja que a gente costuma conseguir nas máquinas convencionais, eles vão servir um verdadeiro café. Palavra da empresa, OK?!

Bom, vamos esperar para ver. Os testes já foram feitos e as máquinas vão entrar brevememente em operação. Onde exatamente, não sabemos. Mas duvido que deixem de fora New York, uma das cidades que mais consomem café. E que vai gostar de pagar um dólar em vez de morrer com dois ou três para tomar a mesma medíocre infusão… 😉

(Foto: Marcie Grynblat Pellicano)

Compartilhar com:
Comentários
  • Por um dolar, até eu certamente vou experimentar 😉

    31 de outubro, 2012
  • “Firulas”, essa vai pra listinha!
    Tomara que essas maquinas venham pra ca, porque vou dizer, é cada imitação sofrivel de café que ja bebi que às vezes coloco açucar so pra tapear o paladar!

    31 de outubro, 2012
  • Oi Marcie, tudo bem? Passei para uma visita e lhe convido a fazer o mesmo na http://www.naprovence.com
    Se a troca de links lhe interessa é so me avisar. Seria um prazer contar com você no nosso blogroll: http://www.naprovence.com/contato/links/
    Um abraço!

    1 de novembro, 2012
  • Muito bacana, gostei 🙂 Vou experimentar quando for pra NY de novo. Bjs

    1 de novembro, 2012
  • Será que já vai estar fucionando nos próximos 15 dias?

    3 de novembro, 2012

Deixe um Comentário