Cinema com cerveja.

Em janeiro, o abrindoobico falou do FoodParc, uma praça de alimentação toda tecnológica, na 6a. Avenida pertinho da 30th W. Bom, hoje o FoodParc volta ao blog por causa do calor. Como assim? Aproveitando o verão, o FoodParc criou um espaço temporário ao ar livre (tipo essas pop-up shops que pipocam por dois ou três meses). Cerveja de vários tipos e comidinhas. .

Só isso? Não: tem mais. Cerveja, comidinhas e baseball comendo solto nos telões. Pra quem não gosta de baseball (a própria aqui), o Food Parc, quer dizer, o BeerParc instalou um LED Jumbotron (quer dizer, um telãozão) para filmes. E sabe o que está passando este mês? Woody Allen! Toda terça e sábado, você pode se instalar confortavelmente com uma loira na mão (me refiro à cerveja!), um sanduíche de inspiração austríaca na outra, e curtir os clássicos do genial diretor que acabou de lançar Midnight in Paris (lindo!!!). E, se você não gosta nem de baseball nem de Woody  Allen, nenhum problema: é só olhar a programação: também tem Batman, Jurassic Park, e por aí afora.

BeerPark do FoodPark: um Bryant Park (onde também tem filme ao ar livre) acrescido de cerveja. E isso, convenhamos, muda tudo…

Compartilhar com:
Comentários
  • No mundo ideal, poderíamos ir a NY a cada 2 meses! 😉

    Bjs!

    12 de junho, 2011
    • Eu ficaria muito feliz, acredite! :mrgreen:

      12 de junho, 2011
    • Somos duas. Apoio incondicional. Beijos.

      12 de junho, 2011
  • Marcie, adoro seus posts sobre novidades em NY e concordo com a Lena.

    12 de junho, 2011
  • Cerveja no cinema?! isso é espectacular! grande ideia mesmo! 🙂

    8 de julho, 2011

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.