New York Fashion Week muda para endereço mais fashion ainda.

Depois de ocupar durante 16 anos o Bryant Park (uma espécie de quintal na New York Public Library) o NY Fashion Week parte de mala (bota mala nisso!) e cuia para o seu new address. Que não é outro senão o venerável Lincoln Center. Exato, esse mesmo! O primeiro evento acontece de 9 a 16 de setembro, já com a coleção primavera-verão 2011.

As novas instalações, não só levam a moda pra mais perto da arte, como multiplicam os espaços. Em vez das improvisadas tendas brancas, venues sofisticadíssimas: The Theatre, The Stage, The Box e The Studio. Todas com tecnologia digital, passarelas ajustáveis e platéia no formato stadium-seating.

Claro que só os desfiles já seriam motivo suficiente para hordas de interessados e curiosos invadirem a área. Mas vai ter mais: em volta, estão sendo construídos lojas, bares e resturantes, esses últimos com chefs badaladíssimos (viu, Edu e Alexandra?).

Bem, então anotem aí: a partir de setembro, as giseles, adrianas e lucianas passam a ser vizinhas do ballet e da opera. Nada contra o moda, mas acho que fico com a dança e o canto.

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Que ótimo! Eu não sabia. Mais pertinho de mim (como se eu fosse lá, hehe). 😛 Mas é legal saber que está rolando aqui pertinho.

    7 de agosto, 2010
  • Antenadissima, queridona! Adorei 😉

    7 de agosto, 2010
  • Entre outras coisas, pra dança e canto a gente pode comprar ingresso, né? 😉
    Beijos
    PS: Adoro as ilustrações de seus posts (dos textos nem preciso falar, né?)

    7 de agosto, 2010
  • Eu amo o Lincon Center! Principalmente após as reformas! Esse lugar está demais!!! Preciso voltar p/ NY urgente!!!! eheh
    adorei a novidade!
    bjus

    9 de agosto, 2010
  • UAAAAAAAu q super novidade, Marcie! Me aguarrrde, to anotando tudinho na lista dos lugares a conferir quando eu chegar aí! 🙂 bjs

    9 de agosto, 2010
  • que máximo! um verdadeiro curso de moda e arte 🙂

    3 de setembro, 2010

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.