Que a Natalie e o Fred não me leiam…

No primeiro encontro, tomamos um café meio às pressas no Juan Valdez. No segundo, almoçamos no Pepolino. Sim, já sei que você deve estar se perguntando: quem “tomamos”, quem “almoçamos”? Bem, no café éramos a Lucia e eu. No almoço, estava também sua amiga Mary.
O Juan Valdez (uma espécie de show room do café colombiano) resume-se a um único endereço em New York, mas dá de goleada nas centenas de Starbucks que pululam na cidade. Pelo menos é o que me dizem, já que não tomo a infusão em questão.
Para o Pepolino (Tomilho, em português), também só tenho elogios. Comida e serviços excelentes. Some-se a isso a boa companhia, um vinhozinho pas mal (pra elas, bien compris, porque eu tinha que voltar pro trabalho!) e sobremesas de dar água na boca. Aliás, foi a sobremesa (ou a ausência dela) que salvou minha amizade com a Natalie e o Fred.
Explico: quando pedi a sobremesa para a Lucia e a Mary, o dono do estaurante (Patrizio) estava ocupado ao telefone. O garçon (talvez novo na casa) trouxe apenas as sobremesas solicitadas – e não o cheesecake que eles sempre me servem como cortesia (habituè tem essas vantagens…). Já para a Natalie e o Fred, o cheesecake não só veio, como desapareceu em rápidas colheradas.
Bem, Natalie e Fred: se isto é um consolo, o doce-paixão de vocês desta vez foi poupado. Pra Lucia e a Mary, portanto, fica aqui o convite de um breve retorno: há um cheesecake à espera de vocês.
Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.
















Menina, mas esse cabelo novo ta mesmo um chiquete so, hein? Lindona!
Escapou por pouco, hein Marcie
Mas está perdoada hehehe
Ah, temos um pouco de Juan Valdez aqui em casa q uma amiga trouxe da Colômbia. Vou fazer hoje pra ver qual é a desse café
Quem sabe não animo em fazer uma sobremesa de café tb?
Aii Marciee adorei esse post.
Relembrei nosso almoço e fiquei com mais saudades do que já estou.
Na verdade o cheesecake fechou com chave de ouro um almoço incrível, com uma comida maravilhosa e uma compania melhor ainda.
Sem dúvida, nossa viagem a NY ficou mais bonita depois desse nosso almoço – de verdade.
Que triste… agora me resta almoçar um fagottini de frango pré-pronto da Sadia :/ (Que o Fred preparou)
quero só ver quando for a MINHA vez…. quero só ver!
beijoooo! boa semana minha querida! o outono em NY tá lindo???
Marcie, o meu sonho (umdos) é um comer um delicioso cheesecake em NY. Qual você recomenda? Aqui em BSB eu gosto do Outback.
Oi, querida!!
Chegamos moooortas, mas bem!! Afinal, depois do jantar de despedida, no L’Absynthe, que foi um sucesso total, acabamos indo dormir à 1 hora p/acordar às 4, p/pegar o vôo. Deu tudo certo c/o meu embarque, felizmente!!
No seu post, ficou faltando o almoço no Brio, que tb é uma delícia!! E a minha digestão na Brooklyn Bridge foi ótima, pois a tarde estava linda!!
Valeu mesmo!!! Foi mto bom conhecer vcs e desfrutar de todas as suas dicas! Beijão,
Lu
PS. Já coloquei na agenda de abril/2010 o VnV no Rio.
Marcie e Xará,
Que vontade de ter estado aí com vocês!
Eu não sou fã de cheesecake, mas isso é secundário, certo?
Bjs,