fiumicino

Voltando pra casa (que casa, cara pálida?)

Pois é…não moro mais em Roma. E, durante esse ano e meio desde que mudei daqui, empurrei esse fato lá pro fundo da cabecinha e não pensei mais nisso.

Piazza del Popolo

Piazza del Popolo

Mas agora, hora da viagem bienal com a família, a coisa apertou. Eu tinha que decidir por um hotel, coisa que, em tempos normais, já não é fácil em Roma. Mas, com essa sensação estranha de ter que ir para um hotel e não mais pra casa, eu rejeitava tudo, dos melhores aos piores.

Um grupo organizado

Um grupo organizado

Como eram poucos dias, intercalados com outras viagens, não valeria a pena alugar um apê.  Salvou o dia o maridão (sempre ele…) lembrando uma coisa que eu sempre dizia: “o dia em que não morar mais em Roma, quero ficar nesse hotel aqui.”

Mica male, no?

Mica male, no?

Como essa só foi a chegada, deixo aqui algumas fotinhos pra quem quiser matar as saudades ou conhecer.  Depois tem mais.

Belezura

Belezura

Tipicamente romano

Tipicamente romano

Arrivederci a presto!

Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.

Compartilhar com:
Nenhum comentário
  • Bota belezura nisso!!!
    Voltar pruma cidade como essa, na sua situacao, pode ser meio esquisito no comeco… mas, ainda mais num hotel bacana, da pra se acostumar rapidinho. Afinal, Roma eh sempre um desbunde.
    Sem falar que Pelllicantour arrasa :mrgreen:

    16 de outubro, 2009
  • Marcie, que delícia de viagem, hein?!
    Voltar para onde já foi a “sua casa” com a família e sendo esse lugar ROMA…não tem erro! A viagem deve ter sido muito gostosa! bjo 😉

    19 de outubro, 2009
  • oxe oxe oxe, achei que já fazia mais tempo desde que vcs sairam de Roma! Doce engano… lindas fotos (feitas com a novíssica câmera, imagino). E quanta saudade…
    beijo minha queridona!

    20 de outubro, 2009
    • Denise, realmente nós mudamos pra NY há mais de 7 anos. Mas continuamos com a casa lá até junho do ano passado. E íamos bastante….agora, não mais…então: hotel!!! humpf!

      26 de outubro, 2009

Deixe um comentário