Contenha-se. Literalmente.

Vou contar de uma loja que conheci em Atlanta em 1996, por ocasião das Olimpíadas. Não, não vou. Vou contar da filial dela que, anos depois, abriu em NY! Claro que muita gente já deve conhecer – mas é que gosto tanto da própria que não me contive em postar.

Chama-se The Container Store. E como o próprio nome já diz, ela contém tudo o que você pode vir a precisar pra conter suas inutilidades, quer dizer, suas coisas. Caixas, caixinhas, caixotes; gavetas, gavetinhas, gavetões; prateleiras, arquivos, embalagens para presentes; todo o material necessário para você enviar suas coisas pelo correio. Ou pra casa de mamãe, quando nada mais couber na sua.  Ou pra nova casa, em caso de separação…

E a loja projeta (gratuitamente, é claro) armários que você mesma consegue, na boa, montar. E eu assino embaixo dessa informação porque, tendo duas mãos esquerdas, sou uma nulidade para trabalhos manuais. Mas esses eu monto, sózinha, sem xingar muito.

Closet
E o interessante é que este mês, véspera das férias, a Container Store (que já são duas em Manhattan) está fazendo uma liquidação de artigos de viagem. Falei que ela também vende malas (que contêm nossa bagagem…)? E vidros, vidrinhos, potes, potinhos – tudo o que a gente precisa pra garantir a juventude mesmo longe de casa. E, claro, os travesseirinhos de avião, os cobertorzinhos (que algumas companhias aéreas já estão cobrando), etiquetas de identificação para nossas malas. Sem falar das necessaires….essas eu mostro na foto.

BeautyCases
E agora dá licença que vou guardar tudo o que comprei no exercício – sacrificado – de escrever esse post.

Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.

Compartilhar com:
Comentários
  • Adoro esse estilo de loja..
    Me perco horas e horas olhando tudo e enchendo o carrinho..
    E parabéns pelo seu Blog..
    Estou amando..
    Até eu voltar à NY jà vou ter vàrias dicas legais..
    Aguardo anciosa para o proximo post..
    Gros Bisous
    =)

    9 de junho, 2009
  • Nossa, eu não conhecia e A-D-O-R-E-I!!! Eu amo caixa, caixinhas, organizers de todos os tipos (e mesmo assim consigo me perder em minha própria bagunça). Achei a dica incrível!!!Vamos passar por lá! beijão!

    9 de junho, 2009
  • Precisam abrir uma filial em São Paulo !

    9 de junho, 2009
  • AAAAAAAAAAAAAI fiquei louca já! Uma coisa que eu A-DO-RO são essas caixinhas e essas coisinhas que servem pra gente colocar as nossas coisinhas. Vou pirar se for aí. Juro!

    10 de junho, 2009
  • Eu sou a rainha das malas, saquinhos, latinhas, caixinhas… Bem que podia ter uma dessas por aqui, né?

    10 de junho, 2009

Deixe um Comentário