Bugigangas de primeira necessidade!
É verdade ou não é que, quando alguém vem a New York, já costuma vir com uma lista muito bem definida de compras? Como regra geral, é o que costuma acontecer. E geralmente os itens são roupas, acessórios e eletrônicos. OK, também podemos adicionar coisas de casa. E papelaria.
Isso quer dizer que ninguém vem aqui com a finalidade específica de comprar bugigangas. Verdade, não é? Mas é mais verdade ainda que todo mundo acaba comprando… Viu uma coisinha aqui, viu outra coisinha ali… e daqui a pouco a mala está cheia desses objetos de primeira necessidade chamados bugigangas.
Estou falando tudo isso para colocar mais lenha da fogueira. A Kikkerland, que já existia online, acaba de abrir sua primeira loja de verdade. E merece uma cuidadosa visita.
Sabe por quê? Porque as “inutilidades” são originais, criativas e lindas de morrer! Difícil falar do que eles têm porque os objetos são os mais variados que você possa imaginar. Tem que dar uma olhada no website e depois ir à loja pra ver. Tá bom, adianto algumas coisas: papelaria, brinquedos, enfeites, relógios, bibelôs, luminárias, vasos, etc, etc. Tudo bem diferente.
Claro que, nessa época em que eles devem estar vendendo como baguette quente, o estoque deve estar meio baixo. Mas mesmo assim vale uma visita. Afinal, quem é que pode resisitir a uma bugiganga?… 😉
Malu Esper
/
Ai, Marcie, lojas de bugigangas são a minha perdição. Adoro!!! Lembra quando você me deixou naquela loja japonesa? Até esqueci o nome. Mas fiquei horas fuçando. E comprei umas coisinhas que absolutamente eu não precisava .
19 de fevereiro, 2015abrindoobico / Author
/
Era a Muji, Malu. Perdição, mesmo, dos “bugigangueiros” 🙂
20 de fevereiro, 2015