Duas novas obras de arte no Whitney Museum: café e apple pie.
O badalado restaurateur Danny Meyer (do Union Square Cafe e do Modern) acaba de abrir o Untitled, no Whitney Museum. Carros-chefe do cardápio, café e apple pie. Dito assim, não parece nada. Mas tem o seguinte: o café é da respeitadíssima marca Stumptown; e as tortas, salted caramel apple, vêm do Brooklyn… É a primeira vez que a Four & Twenty Blackbirds (que arrasta multidões de aficionados para o borough) “vende pra fora”. E não vai ser só apple, não. O sabor vai mudar com as estações.
Bem, isso, como eu dizia, é o carro-chefe. Mas têm os salgados também. Menu de coffee-shop, é claro, mas de um senhor coffee-shop. De burgers (tô fora) a matzo-ball soup (tô dentro!). Breakfast, almoço, brunch e, dentro de pouco tempo, também jantar.
Então, fica anotado. Whitney Museum agora com o Untitled, uma “instalação” pra visitar antes ou depois da exposição. Aliás, quem for até 10 de abril, vai ter a oportunidade de ver Modern Life: Edward Hopper and his Time. Linda! Quem for depois, vai perder o Hopper. Mas as apple pies estarão lá!
Mari Campos
/
Bom, como vou depois do dia 10, perderei o Hopper – ainda bem que encontrarei as apple pies
20 de março, 2011Ana
/
Veja que pessoa de sorte eu sou: em fevereiro vi o Hopper e agora em abril verei o café! Com apple pie, biensûr! :-)))))
21 de março, 2011Carla2
/
Gente, sou louca por apple pie!!! Ainda bem que vou sem o Hopper, assim ele não me distrai – porque essa torta merece atenção exclusivíssima!!!
22 de março, 2011(nossa, tô babando com essa foto…. )
Silvia Oliveira
/
Babei total!!! Amo apple pie… é possível enviar uma por sedex a cobrar?hehehehehe!
28 de março, 2011