A dura (tá bom, só durinha) volta à realidade.

Depois de uma temporada das mais agradáveis no Brasil, eis-me de volta a casa.

Não posso deixar de mencionar, mesmo que rapidinho, os momentos maravilhosos que lá vivi.  Começando pelo maravilhoso encontro VnVRio2010 (leia aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), tão carinhosamente e bem organizado pela querida Majô ; continuando pelos almoços e jantares que compartilhei, em São Paulo, com amigos queridos – sempre aproveitando para colocar a prosa em dia; e, claro, ça va sans dire, o carinho da filhota.

Foi uma temporada ótima, onde encheram meu reservatório de carinho até a boca – o que me dá a certeza de durar até minha próxima viagem. Curti bastante o Rio, mas foi em São Paulo que tive mais tempo pra “fruir” a cidade e sua vida cultural: no teatro, com “Estranho Casal”; na Pinacoteca, com exposições espetaculares; nas ruas, com uma passadinha básica, como sempre, na Vila Madá para umas comprinhas e na Sex Shop (© da Flavia), mais conhecida como Livraria Cultura, onde quase detonei meu cartão de crédito e onde mais do que ultrapassei o limite de peso de minha mala.

Agora, de volta, vou curtir New York, cheia de atrações nesta época do ano . E aguardar ansiosa a chegada dos amigos que aqui virão, trazendo – espero eu – um pouco do friozinho aí do hemisfério sul.

Muito obrigada pelo carinho, queridos Trips. Espero revê-los em breve.

Compartilhar com:
Comentários
  • Querida, foi mesmo muito bom te rever, almoçar com você, conhecer a Julie, as meninas do VnV, adorei, me senti muito benvida. Beijos!!

    9 de maio, 2010
  • Ficamos esperando a sua volta, queridoca!!! (e, claro,com mil planos na cabeca para visita-la :mrgreen: )

    9 de maio, 2010
  • Não custa lembrar que foi uma delicia estarmos juntas no Riio , e como falou a Mari , contando os dias pra te visitar, e levando de presente ,uma brisa geladinha na bagagem 😎

    10 de maio, 2010
  • Marcie, foi realmente uma maravilha a conVnVenção Rio/2010.
    Um presente lindo conhecer vc!
    Linda e com uma energia super do bem! Tomara que aconteça mesmo a conVNVenção NY/2011 (e que eu consiga ir…eh claro :mrgreen:
    )
    Adorei! bjos

    10 de maio, 2010
  • Já-já estou aí pra gente tomar um café. Me aguarde! 😀

    beijão.

    10 de maio, 2010
  • eita, que saudade…

    12 de maio, 2010
  • Querida, muitas saudades da familia Pellicano 😆 O Rio estara sempre de braços abertos 🙂
    NewYork nos aguarde !!!
    Ue nao consegui colocar acentos 🙄

    14 de maio, 2010

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.