Voltando pra casa (que casa, cara pálida?)
Pois é…não moro mais em Roma. E, durante esse ano e meio desde que mudei daqui, empurrei esse fato lá pro fundo da cabecinha e não pensei mais nisso.
Mas agora, hora da viagem bienal com a família, a coisa apertou. Eu tinha que decidir por um hotel, coisa que, em tempos normais, já não é fácil em Roma. Mas, com essa sensação estranha de ter que ir para um hotel e não mais pra casa, eu rejeitava tudo, dos melhores aos piores.
Como eram poucos dias, intercalados com outras viagens, não valeria a pena alugar um apê. Salvou o dia o maridão (sempre ele…) lembrando uma coisa que eu sempre dizia: “o dia em que não morar mais em Roma, quero ficar nesse hotel aqui.”
Como essa só foi a chegada, deixo aqui algumas fotinhos pra quem quiser matar as saudades ou conhecer. Depois tem mais.
Arrivederci a presto!
Nota da Redação : apesar de o sistema não mostrar, este post gerou comentários. Para ler, é só clicar Comentários no final do texto.
Mari Campos
/
Bota belezura nisso!!!
16 de outubro, 2009Voltar pruma cidade como essa, na sua situacao, pode ser meio esquisito no comeco… mas, ainda mais num hotel bacana, da pra se acostumar rapidinho. Afinal, Roma eh sempre um desbunde.
Sem falar que Pelllicantour arrasa
Paula*
/
Marcie, que delícia de viagem, hein?!
19 de outubro, 2009Voltar para onde já foi a “sua casa” com a família e sendo esse lugar ROMA…não tem erro! A viagem deve ter sido muito gostosa! bjo 😉
Denise Mustafa
/
oxe oxe oxe, achei que já fazia mais tempo desde que vcs sairam de Roma! Doce engano… lindas fotos (feitas com a novíssica câmera, imagino). E quanta saudade…
20 de outubro, 2009beijo minha queridona!
abrindoobico
/
Denise, realmente nós mudamos pra NY há mais de 7 anos. Mas continuamos com a casa lá até junho do ano passado. E íamos bastante….agora, não mais…então: hotel!!! humpf!
26 de outubro, 2009