Metropolitan Museum: full price a partir de março.

Até agora, embora nem todo mundo soubesse, o valor do ingresso para o Metropolitan Museum of Art ficava a cargo do visitante: em vez de pagar os 25 dólares regulamentares, o cidadão podia fazer uma doação de, por exemplo, 2 dólares… e pronto.

Mas essa boquinha acabou. Quer dizer, vai acabar dia 28 de fevereiro. A partir de março, qualquer pessoa que não more no estado de Nova York, vai ter que morrer com 25 doletas! Essa é a má notícia. A boa (tô aqui tentando fazer o jogo do contente) é que o bilhete passa a valer por três dias!

O porquê dessa mudança? Simples: embora a frequência do museu tenha aumentado de 4 milhões para 7 milhões de pessoas por ano, o total de visitantes que pagam full price caiu de 63% para 17%… Quer dizer, a matemática acabou com a festa de muita gente.

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Da última vez que fui queria dar 10 dólares por pessoa (estava com meu filho), dei uma nota de 20, expliquei que seria 10 por cada um, mas ela me deu 10 de troco, dizendo que eu poderia dar muito menos. Sinceramente, eu sempre achei meio esquisito dar muito pouco, afinal eles têm que manter todo aquele acervo e acredito que não seja nada barato. E a solução dos 3 dias é ótima, tem tanto pra se ver, né? Beijos.

    5 de janeiro, 2018
  • Eu morria de vergonha em oferecer menos. Tinha até o broche do museu que permitia e ficava menos constrangedor mas, mesmo assim, aguentava cara feia!

    15 de janeiro, 2018

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.