Música extremamente ao vivo!

Se você estiver à procura um programa “diferente” em Nova York, dê uma chance para o tradicionalíssimo restaurante Mimi’s na esquina da 2a. Avenida com a rua 52. Não por causa da cozinha italiana, do cardápio farto ou das porções abundantes, mas sim por causa da música ao vivo. “Musica ao vivo?!” você deve estar perguntando: “Nova York está cheia de restaurante com música ao vivo!” É verdade, mas não como a do Mimi’s! Cinco dias por semana, o piano do local é ocupado por um intérprete cujo nome artístico (estou falando sério) é Chicken Delicious. Você ouviu direito: Chicken Delicious. Um senhor de 75 anos, originário do Mississipi, cuja performance se transforma num show à parte. E atrai entusiastas. Além de celebridades, como Liza Minelli.

E o que é que tem de tão diferente o Chicken Delicious? O modo como ele se apresenta. Não só as roupas, que a imprensa chamou de extremely flamboyant, mas os adereços que ele acrescenta. Máscaras, que podem ser do Papa, da Marilyn Monroe ou do Elvis Presley. Colares, pulseiras e outros penduricalhos. E gadgets, como um iPhone na testa streaming alguma mensaggem… Bom, acho que a essa altura você já tem uma boa ideia do que seja o Mimi’s.

E o público, o que faz além de comer e beber? Participa da coisa, num clima de festa permanente. Sem falar que, além atuar como pianista, o Chicken Delicious também dispensa conselhos espirituais. Bate papo com o público, faz duetos com os mais afoitos – tudo em nome do entertainment.

Claro que o grosso da frequência é de um público mais maduro, mas também não faltam jovens nas mesas que também alcançam a calçada.

Meu conselho: faça um google do local e também do Chicken (tá ficando íntimo) e depois decida. Como o Mimi’s está lá desde 1973, acho que alguma coisa certa eles estão fazendo… 😉

 

[ pelicano ]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.