Restaurante Four Seasons muda de endereço.

A meca dos restaurantes de Nova York, o Four Seasons Restaurant, que abriu as portas no Seagram Building em 1959, está de mudança para o número 280 da Park Avenue. O último jantar no “velho” endereço será servido dia 16 de julho.

E o novo local, tcham, tcham, tcham, tcham, está sendo desenhado pelo famoso arquiteto brasileiro Isay Weinfeld. O mesmo, como vocês sabem, que fez o Baretto, o Fasano Hotel, o Bar Numero, a Forneria, etc, etc. E no Four Seasons, Weinfeld não vai ser responsável apenas pelo espaço: sua tarefa inclui também móveis, louças e talheres.

O nome, é claro, será mantido, mas ainda não se sabe se o layout de dois ambientes da casa tradicional (Grill Room e Pool Room) vai ser modificado. A novidade, já anunciada, é que em sua nova versão o Four Seasons terá uma outdoor area.

A inauguração está prevista para o final de 2017. Mas até lá os proprietários da casa não pretendem ficar parados. A ideia é criar um ou mais pop-up restaurants na área. Ou até, pasmem, montar um food truck.

No pop-up e no food truck podem até contar comigo. Mas no restaurante pra valer, só se eu começar a economizar desde já… 😉

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.