O Central Park que ninguém conhece.

Uma pequena área do Central Park, fechada desde 1930, vai estar aberta para o público até 31 de agosto. Serão só três horas por dia (em junho, das 14:00 às 17:00) mas o suficiente para você visitar essa área conhecida como Hallett Nature Sanctuary: um espaço exclusivo de mais de 15.000 m2, onde aves de migração fazem um pit stop na primavera e no outono. E onde vivem também coelhos, marmotas e raposas.

O santuário é completamente cercado e, para entrar, você precisa descobrir o portão de madeira rústica feito especialmente para a ocasião. Na verdade, é a primeira melhoria que se faz desde a época em que Fiorello La Guardia era prefeito da cidade; e Franklin Roosevelt, presidente do país.

Mas melhor assim, pois nos deixa sempre algo para descobrir. Ainda mais tão pertinho de uma das ruas mais conhecidas do mundo: a Central Park South, onde fica o não menos conhecido Plaza Hotel.

Anote na agenda: até 31 de agosto. E separe chapéu ou boné. E uma garrafinha d’água… 😎

 

Compartilhar com:
Comentários
  • Dica anotada para a próxima visita! O Central Park é um dos meus lugares favoritos em NY.

    16 de junho, 2016
  • Sucesso sempre q abrir o bico .

    16 de junho, 2016
  • Esse negócio de um lugar reservado ser aberto apenas eventualmente, tem ou não a minha cara? Num ano desses acabo visitando, certeza. Amei, querida. BjO!

    28 de junho, 2016

Deixe um Comentário