Dois dias de vinho rosé em Nova York.

Dias 9 e 10 de julho, do meio dia às 5 da tarde, a Governor’s Island vai se vestir de pink. É lá que deverá acontecer o PINKNIC, um evento dedicado exclusivamente ao vinho rosé. Uma iniciativa do mesmo grupo que já produz La Nuit en Rosé, em Nova York, Los Angeles e Miami.

Mas o que é afinal o PINKNIC? É o primeiro mega-evento + festival de música focado no “drink” mais cool do verão: o vinho rosé. Basta escolher uma categoria de ingresso e rumar para a ilha: todos os ingressos, aliás, já incluem o ferry.

Lá, você vai poder degustar uma sofisticada seleção de vinhos rosé still e sparkling. Alguns exemplos: Châteaux d’Esclans, Veuve Clicquot, Chandon, etc.
E, se quiser, pode levar sua própria cesta de piquenique. Ou, melhor ainda, encomendar uma e retirar no local. O chef responsável será Chris Santos, do badalado restaurante Beauty & Essex.

E tem também o som, é claro: DJs e bandas em continuação. Claptone, Miami Horror, Tortured Soul, Slow Hands, Sophia Saze e much more… Dependendo da categoria do ingresso, você terá assento e sombra garantidos (faz muito, muito calor por lá!).

Agora o dress code, que não é obrigatório mas é recomendado: pink e branco. Para combinar com o vinho e também com a ilha, que vai estar todinha decorada na cor-tema do evento.

É só 9 e 10 de julho. Dias de muito calor. E de muita sede também…

 

[ Foto: Dreamstime® ]

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.