Super-novidade no subsolo da Macy’s.

Eu sei que falar da Macy’s pra brasileiro é como querer ensinar padre-nosso pro vigário. Mas também não é que esteja todo mundo ligado no que acontece ou deixa de acontecer naquela “lojinha” da 34 esquina com… com várias ruas. E o fato é que loja tem novidades! E o abrindiobico não pode deixar de anunciar.

Sabem o subsolo, onde ficava panelas de um lado e square of alimentation do outro? Pois é, as panelas foram promovidas para outro andar (dando lugar a roupas descoladas) e a área de alimentação passou por um upgrade. Meu foco aqui, é claro, não são as roupas, mas sim a área gastronômica. O antigo Macy’s Cellar que passa a se chamar Chef Street.

Para começar, colocaram quatro food-trucks servindo de tacos a ramen, passando por saladas, dumplings e sanduíches. Todos eles com chefs de peso por trás: Marc Forgione de Nova York, Michelle Bernstein de Miami, e Takashi Yagihashi de Chicago. E há também um novo pub que deverá abrir as portas e as cervejas até o final do mês. A ideia é satisfazer todos os paladares, mais ainda depois do cansaço provocado pelas compras. Não é mesmo?  😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Excelente dica! Não sou muito de compras, mas a gente sempre “checa” as novidades e ofertas, não é mesmo?
    Vou conferir a Chef Street na próxima visita.

    18 de janeiro, 2016
  • UI! Imperdível!

    18 de janeiro, 2016
  • Fiquei com agua na boca!!

    18 de janeiro, 2016

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.