World Market abre 1a. loja em Manhattan.

Na verdade, a cadeia se chama Cost Plus World Market. E quem visita San Francisco, com bastante certeza já conhece a que fica em Fisherman’s Warf. Ou alguma das outras 260 filiais no país inteiro. Exatamente, centenas de lojas de norte a sul, leste a oeste, menos Manhattan… Quer dizer, até pouco mais de um mês atrás.

Para quem não conhece, a World Market tem praticamente tudo: de coisas de casa a bijuteria; de alimentos a vinhos. Uma infinidade de produtos para fuçar sem pressa. E com preços bastante razoáveis.

A de Manhattan, entretanto, já aviso que é um pouco diferente. Mais focada em coisas de casa. O clássico cama, mesa e banho. Mas também com artigos pequenos, daqueles que dá para levar. Presentes, etc. Isso sem falar nos tapetes de todos os tamanhos e procedências. Turquia inclusive…
Comparando com a variedade de produtos que eles têm em San Francisco, a impressão que fica é que aqui estão apenas começando. Mas como a loja fica no Chelsea, tenho certeza que não vai ser nenhum sacrifício visitá-la.

A propósito, sabe o ponto que eles escolheram? Praticamente dentro da Bed, Bath & Beyond… Corajosos, não é? 😯

Compartilhar com:
Nenhum Comentário

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.