Aberto para visitas!

A partir de 29 de maio, o novo World Trade Center Observatory – já intimamente chamado de One World Observatory – abre suas portas para o público. Você vai poder tomar um elevador e subir 386 metros em menos de 60 segundos. E lá, no 100º andar, vai poder usufruir da mais deslumbrante vista da cidade e vizinhanças. Desde que o tempo ajude, é claro.

A visita vai lhe custar $ 32.00 (quase 100 reais!), sem limite de permanência. E mais $ 15.00 se você decidir alugar um tablet que identifica tudo o que você estiver olhando através das janelas. Ah, quase esquecia: na “viagem” de elevador, um vídeo faz um potpourri da história da cidade de 1600 até hoje.

Outra atração é o chamado Sky Portal: um chão de vidro pra você ver a rua lá embaixo, embora na verdade se trate da imagem em HD de câmeras colocadas no topo do edifício. Mas dizem que o efeito é o mesmo. De dar vertigens!  😯  A imprensa também tem citado o See Forever Theater, um telão que mostra vários skylines da cidade; e o City Pulse, que é uma espécie de concierge interativo.

Um andar acima, que você também pode visitar, fica o bar/restaurante Legends. O restaurante, com 60 lugares, é uma steakhouse. E o bar, com espaço para 100 pessoas sentadas, dá para Hudson River. Quer dizer, vai estar sempre lotado… Para completar o passeio, não podia faltar uma loja de souvenirs carregada daquelas bugigangas que ninguém consegue viver sem.

O One World Observatory vai funcionar sete dias por semana. No verão, das 9 da manhã até a meia noite. No inverno, das 9 da manhã até as 8 da noite. Tickets, online ou no local. Mas compre com antecedência porque a previsão é de multidões. 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Bora por na listinha p/ NY2016…

    25 de maio, 2015
  • Muito bom. Em Julho, é bem provável que estaremos em NY e já pensando em subir e curtir essa beleza de cidade!

    25 de maio, 2015
  • Ola, estarei em NY em Julho e ja comprei o ingresso do observatorio mas queria saber se vale a pena comprar a visitacao do WTC(a antiga) pois nunca fiz em minhas outras visitas a NY.

    17 de junho, 2015
  • Estou indo agora em agosto a New York/ adorei saber das novidades pelo seu blog. Algum Jazz que vicê recomende?

    26 de julho, 2015
  • OI! Parabéns pelo blog!
    Irei para NYC em fevereiro e pretendo comprar os ingressos para as atrações pela internet. Você sabe se o site http://www.newyork.com/ é confiável? Lá encontro por preços menores…
    Obrigada!

    17 de novembro, 2015

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.