Macy’s New York: o que era grande ficou maior.

Se você já achava a Macy’s grande, prepara-se para uma gigantesca surpresa. Depois de uma reforma de 400 milhões de dólares, vou repetir, 400 milhões de dólares  😯 , a modesta lojinha da  rua 34 vai ganhar mais 10.000 m2  de área de compras. E tudo isso vai estar pronto até o ano que vem.

Mas você ainda não ouviu o principal. Tcham, tcham, tcham, tcham! Sabe qual é a seção que vai levar mais vantagens com a ampliação? O Women’s Shoes Department… Mais de 4.000 m2, o que deve dar pra mostrar alguns milhares de modelos! De todos os preços, é claro. Desde aqueles que são baratos demais até os que infelizmente não dá pra pagar! Mas, no meio disso, com toda certeza vamos ter muito pra escolher… 

Segundo a loja, o estoque de sapatitchos vai estar em torno de 250 mil pares! Aí a gente fica pensando: como é que eles vão achar o que eu quero?! Muy fácil: no novo espaço, cada atendente vai trabalhar com um iPad. Você escolhe o modelo na prateleira, ele escaneia no iPad e, tchans! Num máximo de 2 minutos, o par com seu número exato se materializa na sua frente.

Uau! Estou esperando pra ver. E pra ver os preços também. Estão gastando tanto nessa reforma que fica sempre aquela dúvida do não-sei-quem-vai-pagar-tudo-isso… Não sou mineira, mas sou desconfiada. Uai! 😉

Compartilhar com:
Comentários
  • Muito legal! Preciso ir a NYC pra ver isso. E muito mais, claro.

    7 de novembro, 2014
  • Sensacional

    7 de novembro, 2014
  • Uau! Acho melhor eu mudar o caminho para casa para desviar dessa tentação… Rs…

    7 de novembro, 2014
  • – Imelda!
    – Presente.

    7 de novembro, 2014
    • Ri alto do seu comentário, Carmem!

      18 de novembro, 2014

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.